google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Eu Quero Justiça!

Eu Quero Justiça!

06/11 03:21h

Que dia!
Consegui colocar no ponto de sincronismo as duas câmeras + o áudio da câmera + o áudio do ProTools. Mas foi só o que deu p'ra fazer. Passei ràpidamente no HB. Fui deixar a câmera e apanhar documentos.

Chegou a hora! A vida de meu filho (e a minha) está para ser decidida pela justiça. Não sei se conseguirei provar que quem "cria" ele sou eu. Ninguém quer testemunhar nada. A não ser os de sempre e meus leitores e amigos de " O Jazz & O Samba", de quem não escondo nada. Ele está dormindo agora. Como um anjinho. O argumento dele é que: " - Nessa cama aqui do quarto dá p'ra dormirem quatro, não... cinco pessoas. Naquele sofa-cama lá da sala dá p'ra dormir mais dois. Então, eu posso dormir aqui sem ter que dormir no chão, na casa da minha Tia. E aqui tem água quente".
Prometi-lhe que "o papai sempre vai estar ao seu lado e que aqui é a casa dele, onde nasceu. Prometi que vamos resolver tudo e que tudo vai ficar bem.

Não tenho namorada e não faço outra coisa além de cuidar de meu filho, trabalhar feito um desesperado e administrar o que resta dos bens deixados por meus pais.

Essa briga é porque a minha ex-mulher e o amante dela, o milionário de Itapevi (não sei se já posso publicar seu nome, CPF, telefone, etc...), estudante profissional de Direito aos 40 anos, casado (vive com a mulher. A amante ( a ex) freqüenta a casa do casal e a esposa não sabe que eles tem relacionamento sexual), três filhos + um quarto filho de um ano em processo de reconhecimento de paternidade, em S. Paulo, QUEREM DINHEIRO.

Essa maravilha de "Lei Maria da Penha", que é inconstitucional, já que pela Constituição Federal de 1988 "Todos São Iguais Perante a Lei" está aí para tirar dinheiro de colocar comida na boca de meu filho porque advogado não trabalha de graça.
Quer dizer: mulher não mata, mulher não conspira, mulher não ameaça de morte, mulher não trai dentro de casa, mulher não provoca e cria situações de constrangimento, mulher não é inteligente? O Talavera Bruce está cheio de mulher a troco de quê? Injustiça?

Sei que sou culpado. Fui alertado para não colocar a mulher dentro de casa. A conheci pela internet. Foi bonita. Me convenceu, também pela internet, que era infeliz no casamento anterior mesmo após tentar me esquivar de seu assédio. Me envolvi. E a recebí em minha casa. E tive um filho com ela.
Meu filho é tudo o que tenho. E tudo que preciso, é salvá-lo.
Tenho tudo na vida. Não preciso de nada para mim. Sou absolutamente previlegiado a despeito de qualquer circunstância. Quantos no Brasil são capazes de tocar piano, compor e escrever para orquestra como eu, a despeito do que o mercado pretende que seja bom? Tenho 58 anos e estou aqui, vivinho e produzindo música de alta qualidade internacional com milhares de adesões mundo afora, a despeito da mirdia nacional.

Se alguém me der um murro eu o processo. Entro com uma queixa na Delegacia mais próxima e peço uma guia para exame de Corpo de Delito. Aí, o Ministério Público vai avaliar se existe crime contra o Estado e processa o acusado, se for o caso.
Se uma mulher der queixa na Delegacia da Mulher por agressão ou ofensa, mesmo sem provas ou Corpo de Delito positivo o acusado vai inexoravelmente à Juízo. O Juíz propõe um "acordo" (que no meu caso, seria a renúncia à Guarda Compartilhada e o Pagamento de Pensão). Como eu pedi para ser denunciado, porque é a única maneira de trazer à luz do dia toda essa estória sórdida, vou a julgamento. Sem que nada tenha sido provado ou haja indícios claros de que ocorreu um crime. Pelo menos, não de minha parte.
Isso porque, após a instituição da Guarda Compartilhada instituída por Lei corretamente e exercida prioritàriamente por todos as Varas de Família NÃO DÁ DIREITO À MULHER À PENSÃO. Os Tribunais Especiais Criminais estão superlotados com demandas desta espécie com mulher processando marido/companheiro para anular a Guarda Compartilhada. Os Tribunais já estão abrindo novos locais de atendimento e audiência porque não cabe mais no Forum da Av. Erasmo Braga 115.

Mulher que permitir a homem invadir a casa do companheiro pela internet através de chats e MSN e por telefone DDD (ligando na conta, em seu nome, paga pelo proprietário do imóvel), conivente com homem usando internet do trabalho, com a conivência do patrão e marcar encontro com mulher, companheira com filho de homem que trabalha fora, tramar tomar-lhe seus bens, ameaçar de morte, tramar a morte do cônjuge, tentar tomar seu filho para garantir participação em herança sendo o amante conhecedor de Direito, estando toda a família do invasor (patrão, mãe, sobrinha, esposa) envolvida, é crime ? Mulher que faz isso reinscidentemente?

Isso é o que iremos apurar.

Torno público meu drama porque estou com medo de ser preso ou assassinado como o foi meu avô, que era Juíz de Direito.

Estou novamente sendo processado, porque o ESTADO AUTOCRÁTICO BRASILEIRO, que só serve a sí próprio, regido pelas oligarquias de poder no Brasil se valem de qualquer pretexto para eliminar alguém como eu, que se atreveu a ser pianista no Brasil, sem sua AUTORIZAÇÃO. Não faço sexo com homem, não sou drogado, nem corrupto e não faço acordo com o mal ou com o que é espúrio. Por isso pretendem me condenar. Preciso da ajuda e supervisão da Comissão de Defesa de Direitos Humanos da ONU e asilo político, caso necessário. Pretendo me declarar apátrida, caso esta farsa vá adiante.

Tudo bem. Eu fico sem dormir. Mas ninguém dorme.

Vou publicar isso tudo em inglês e através de meu canal de TV.

Visite o blog "O Jazz & O Samba" no globoonliners
http://www.globoonliners.com.br/icox.php?mdl=pagina&op=listar&usuario=1138
DMCA.com Protection Status