google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Projeto

Projeto



PROJETO 1
PROJETO "O Jazz & O Samba
Apresentamos nosso Projeto de Programação e Instalações para o Café & Club de Jazz "O Jazz & O Samba objetivando o atendimento aos intelectuais, artistas, apreciadores ligados à cultura e consumidores de Arte, bem como ao turista internacional (o Rio de Janeiro recebeu em 2008 mais de  9.266.519 turistas). Hoje recebe bem mais. Nossa visão de Entretenimento e Cultura passa também pelo turismo.
* A Direção Geral e Programação Cultural está a cargo do pianista, produtor e arranjador HUGO BRAULE.
.*. A programação inclue exposição permanente de Artes Plásticas, cursos e workshops,  gravaçôes agendadas previamente na parte da manhã e à tarde e ao vivo à noite, Projeção de curtas, video Arte e Clips e performances instrumentais ao vivo, em piano solo (no Piano Bar) com pianista HUGO BRAULE , apresentando standards do repertório de jazz internacional, bossa nova instrumental, samba jazz e temas inéditos, de Segnda a Sábado a partir 21hs. 

Com o Jazz Club/HB Studio concluído nos apresentaremos a partir das 21:00hs. no Clube de Jazz com o Grupo Residente da Casa (piano, contrabaixo bateria e um sopro). Serão programdas apresentações de grupos instrumentais (preferencialmente) jazzísticos.*
* Assessoria de imprensa profissional com cobertura nos  principais jornais e TVs do país.
* Interatividade:
- Divulgação através da Internet no Facebook http://www.facebook.com/hugo.braule, com cercade 3800 seguidores
- Blog "O Jazz & O Samba", no Bloggers http://ojazzeosambajazzclub.blogspot.com.br/index, com a programação mensal
- Transmissão ao vivo pela internet s de segmentos da programação
* Divulgação internacional em Português e Inglês objetivando alcançar o turista
internacional em programa especialmente elaborado pela  HB_ITV (Interactive Internet
   TV) contendo a PROGRAMAÇÃO MENSAL do "O Jazz & O Samba com REPETIDORAS nos sites abaixo, entre outros:
TAGGED
http://tagged.com/hugobraule
MULTUPLY
http://hbitv.multiply.com/
TWITTER
http://twitter.com/#!/HB_ITVLive
LINKEDIN
http://www.linkedin.com/profile/edit?trk=hb_tab_pro_top
FACEBOOK
http://www.facebook.com/profile.php?id=1412250696
MYSPACE
http://www.myspace.com/hugobraule

Blogger:
http://ojazzeosambajazzclub.blogspot.com.br/index

com possibilidades de expansão constante através de marketing viral
Cada site tem entre 40 e  mais de 600 milhões de participantes no mundo inteiro.
* a) Divulgação da programação mensal da Casa de Cultura com todas as suas
   atividades em 150 hotéis da cidade.
   b) Contato com guias turíticos com Vans (inicialmnete) que fazem turismo cultural na cidade.
          Estas iniciativas necessitam de cobertura constante por  profissional preparado para as funções, o Contato para Turismo. A casa precisa oferecer ao agente de turismo participação percentual sobre o que é faturado por cliente consumidor. Com a diversificação da programação e participação de outros artistas o agente passa a receber participação no número de clientes trazidos.

* O "O Jazz & O Samba, publica na Internet (Blog "O Jazz & O Samba") toda a programação mensal da casa em destaque, a relaçao das Obras de Arte expostas e cardápio de petiscos atualizado, com fotos e preços. Inclusão de material descritivo da Exposição em foco com fotos, release e informações sobre o expositor. Planejamento do background da Página e descrição do material selecionado em Português e Inglês. A página inclui ainda a tela da HB_ITV em Adobe Flash Player 10.0 com Programa especialmente dedicado às atividades culturais e iguarias oferecidas para consumo. A página divulgará o Patrocinador em todas as suas atividades ligadas ao "O Jazz & O Samba.


* Contratação de Técnico Afinador Permanente para a Manutenção do Piano. O piano existente é um piano armário alemão CARL ECKE, fabricado em Faia (madeira extinta da Floresta Negra), com grande sonoridade (não é garantida sua restauração após a obra). Estuda-se também, a aquisição de um piano de cauda de boa qualidade para o Espaço.

O Espaço dispõe também de um teclado KURZWEILL PC88, um Teclado M-AUDIO keyStation 61es e equipamento de gravação em 18 canais simultâneos 24 bits. Dispõe ainda das ferragens de bateria. É necessária a aquisição de Sistema de Som (PA), podendo ser utilizada a mesa, já existente.
* Exposição permanente de Artes Plásticas (artistas selecionados pelo Produtor). É necessária instalação de iluminação e trilhos para fixação de  spotlights com dimmer deslocáveis.

* Polo de Cinema com produção e exibição de DVDs, Curtas, Video Clip e Video Arte.
*Café/Piano Bar com música ao vivo
* Jazz Club/HB Studio
*Lodge
* Projeção de Curtas, Video Arte e Clips.
* Venda de CDs e vídeos produzidos no HB STUDIO especialmente para o "O Jazz & O Samba e que poderá incluir a logomarca  do Grupo de Apoio cultural e fará juz à percentual da prensagem dos produtos para serem oferecidos a SEUS clientes prefenciais.
É desejável recepcionista trilingüe (Inglês, Português e Espanhol).
*. Segurança profissional que atuará externamente protegendo nossa clientela.
*. Contratação da equipe operacional e de serviços da casa.

*. Pagamento de IPTU do Espaço onde é sediado O Jazz & O Samba , no Vidigal.
*. Seguro Total para equipamentos, Obras de Arte e demais instalações.
Contrapartida Social:
Bolsas de estudo para Estágio Profissionalizante como técnicos da HB_ITV à jovens carentes da comunidade próxima. O estágio pressupõe a contratação dos melhores técnicos já formados para integração ao quadro profissional da HB_ITV e do "O Jazz & O Samba”
Bolsa de estudos para Cursos Profissionalizantes em: Arte, Piano/Teclado, Percepção Musical, Harmonia/Imporovisação (com prerequisitos) e Arranjo (com prerequisitos)


DMCA.com Protection Status