google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Resposta de O GLOBO... e a minha.

Resposta de O GLOBO... e a minha.

Em 24/10/08, opiniao.online@oglobo.com.br escreveu:
Caro leitor,
Seu acesso à área de comentários de notícias no site do Globo foi bloqueado devido ao envio da seguinte mensagem, que contraria nossas normas de publicação:
Que foi? Levou choque? Eu mandei falar, não chupar...
Para ter o acesso liberado, precisamos do seu compromisso de respeitar nossas regras e não escrever comentários ofensivos ou discriminatórios.
Atenciosamente,
Equipe de Interatividade
O Globo

Minha resposta:

OK. O "Seu burro" dizer que eu sou um merda, "Seu burro", a quem nunca vi e dizendo se chamar UBIRATAN DE PAULO RODRIGUES que ao ligar do telefone (35)36234251 (captado no BINA) por mais de 20 vezes de LAVRAS, MG para minha residência fazendo ameaças de "acabar com minha vida", "mexer no meu nome", no último fim de semana e publicar no site meu nome completo sem minha autorização, o usuário cujo apelido é "VoxPopulis" me chamar de HUGO BRAULIO (BRAULIO é nome vulgar dado ao pênis), quando meu nome é HUGO BRAULE, que é o nome de meu pai, já falecido, meu nome de família e também meu nome profissional e todo tipo de chacota e desrespeito porque eu não aceito a molecagem de ambos, isso pode? Tudo porque eu não concordo com nada do que dizem à respeito do Presidente da República ( não voto com o PT) nem sobre suas críticas à respeito da maneira como o governo conduz a economia, controlando a crise financeira, que não foi gerada no Brasil.
Tenho mais de 14.000 visitas em meu blog "O Jazz & O Samba", e nunca tive qualquer "repreensão" à respeito de conduta por qualquer motivo. Nunca desrespeitei ninguém pessoalmente em qualquer assunto. O GLOBO sequer verificou meu passado como leitor, usuário e contribuinte com artigos que tem demanda, para o benefício do jornal.
Bloqueou meus comentários mas permitiu que o grupo do "burro" me achincalhasse pùblicamente sem direito à resposta. Por que eles também nunca foram bloqueados? São dois pesos e duas medidas. Tenho o Direito Constitucional de usar meu nome verdadeiro e tê-lo preservado em qualquer instância. Usar meu nome verdadeiro é prova de minha idoneidade e boa fé, e não contrário.
Claro que sempre me comprometi e me comprometo a respeitar quem quer que seja desde que a recíproca seja verdadeira.
Atenciosamente,
Hugo Braule
Pianista
Master of Arts, USA

23/10 21:42

O GLOBO enviou um segundo e-mail:

"opiniao.online@oglobo.com.br" 14:43 (7 horas atrás)

Caro leitor, Tendo em vista seu compromisso, seu cadastro foi desbloqueado para o envio de comentários ao site do Globo. Voltamos a lembrar, no entanto, que retiramos do ar comentários que incentivam a violência, ofensivos e preconceituosos; e bloqueamos o acesso dos leitores que não respeitam as regras. Também lembramos que o site possui uma ferramenta para que comentários ofensivos ou preconceituosos sejam denunciados pelos leitores e, assim, retirados do ar. Por favor, mantenha isto em mente ao fazer seus comentários e colabore para manter o nível do debate. Att. Equipe Interatividade O Globo

De: Hugo Braule [mailto:hugobraule@ig.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 24 de outubro de 2008 14:38
Para: Opinião Online - Infoglobo
Assunto: Re: Bloqueio de comentários no site do Globo

A questão é que o texto em negrito só se aplica se for contra mim. Denunciei vários insultos e imprompérios, como estou fazendo agora e nenhum outro envolvido foi "cassado".

Fica evidente a intenção d'O GLOBO de manipular os fatos e a informação, que a meu ver, não são sòmente motivados por questões políticas mas tem a nítida intenção de me "afastar" da campanha no 2º turno, do Forum da BOVESPA e me descreditar.
A única ressalva é que, como ainda continuo escrevendo e publicando meus artigos no Globoonliners à despeito de minhas denúncias, significa que o jornal dá a impressão de não ser composto de um único perfil ideológico, o que certamente o beneficia.
Nem que seja para saírem bem na foto.

FERNANDO GABEIRA é o maior político do Brasil, nos últimos 40 anos.

26/10 12:40h

"O Jazz & O Samba" em Bloggers já tem a HB_ITV.

Há risco de fraude nas eleições. A pesquisa Datafolha/Ibope dá 51% para Pae$ e 49% para GABEIRA. A margem de erro AGORA é de 2% (antes eram 3%). Como podem dizer que Pae$ ganhou com tanta convicção? Estão afirmando isso dentro da margem de erro. Dependendo de onde se concentrou a pesquisa o resultado muda, com certeza. Isso é obra do Grupo GLOBO/oligarquias para manipular a informação e enganar o eleitor.


=> visite o blog "O Jazz & O Samba" no Globoonliners
http://www.globoonliners.com.br/icox.php?mdl=pagina&op=listar&usuario=1138
DMCA.com Protection Status