google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Esse angú tem caroço.

Esse angú tem caroço.


"Greenspan admite que errou e classifica crise como 'tsunami financeiro'

Greenspan disse que os mercados deveriam estar mais regulados e reconheceu que esteve ''parcialmente'' equivocado quando apostou na desregulamentação do mercado e se opôs a uma maior regulamentação dos derivativos e à regulação de bancos...

O presidente do Comitê, o democrata Henry Waxman, da Califórnia, acusou Greenspan de ter em suas mãos ''a autoridade para impedir as práticas de empréstimos irresponsáveis que levaram à crise das hipotecas de alto risco''.

- Muitos o aconselharam a não fazê-lo e, agora, toda nossa economia paga o preço".

Venho falando na regulamentação do mercado há dias, seguindo o raciocínio de que um novo sistema financeiro onde o capital passa necessàriamente pelos meios de produção. O GLOBO bloqueou todos os meus comentários avalisando a opinião de quem constesta meu ponto de vista.

O GLOBO bloqueia todos os meus comentários no site principal, três dias antes do 2º Turno. No mesmo perído no 1º Turno conseguimos "virar" a eleição. Muito suspeito... Esse angú tem caroço.

Os tais "Moderadores" que monitoram e regulam quem freqüenta O GLOBOonline , são na verdade censores que estão ali para tratar dos interesses financeiros mais imediatos da empresa. Então, por exemplo, se O GLOBO percebe que é mais vantajoso financeiramente apoiar Pae$ para Prefeito porque pode obter vantagem financeira com mais facilidade num governo que já se apresenta como loteador de cargos e defensor do ESTADO AUTOCRÁTICO que age em função de seus próprios interesses ao invés dos interesses do povo, vão eliminar quem defende GABEIRA que tem uma história política de idoneidade e o GLOBO já sabe de antemão que não terá como se locupletar em seu governo. Isso serve para tudo, inclusive no combate a quem defende as reformas no sistema financeiro, acabando com a jogatina do "especulador". E é claro que atende também a quem tem grande interesse no mercado fonográfico como o Sistema Globo, dono da SOM LIVRE a quem interessa continuar vendendo lixo musical, que eu, é óbvio, não apóio.

Então não é demérito ser bloqueado por quem é corrupto. É mérito.

O GLOBO em momento algum me advertiu ou fez qualquer menção de que eu estaria fazendo algo errado. Baniu e pronto. Sem qualquer explicação. Ao estilo de seus associados durante a ditadura.
O GLOBO permite a que meus detratores continuem achincalhando
-me em seu site sem que me seja dada qualquer chance de defesa, bem ao estilo O GLOBO.
O GLOBO provou ser um jornal corrupto e sem credibilidade. Sim, até eu fiquei surpreso. Achei que tinham mudado. Qual nada. Pioraram.

Não tenho do que me envergonhar. Tenho opções.


DMCA.com Protection Status