google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Piano Bar está aberto com as luzes acesas

Piano Bar está aberto com as luzes acesas



Piano Bar está aberto com as luzes acesas.

Normalmente fica na penumbra só com as luzes do dimmer no lugar aonde toco.

Tá cheio de Eisenbahn aqui mas não sei se vem gente. Aqui não dá p'ra prever nada. Parou de chover.

Estou ligando o sistema de Transmissão ao vivo e me preocupei tanto com a imagem que esqueci de ligar o som. O som vai pela mesa. É simples. Entra pré-mixado, stéreo no PC.  Não é a mesma coisa que para gravação.

A imagem já está lá.

Mas ainda tem o que testar. Acho que ligar teclado em linha piora muito. Fica sem peso e sem grave sem harmônicos e sai aquele som estridente insuportável. Os sons do MicroPiano são bons porque são KURZWEIL mas não tão bons quanto os do PC88. O negócio já não tem cordas, Se tirar os harmônicos que o amp produz, não há como. Ainda estou pensando como fazer. Tem que sair stereo da mesa p'ro PC.

Nem, faço questão de stereo mas acho necessário os PANs porque dá p'ra dar uma controlada no balanço, p'ra não soar aquela coisa reta, de televisão.

Tô tomando coragem e esperando p'ra ver se não vem ninguém porque tem que mexer por trás da mesa. Passei o dia inteiro descobrindo como resolver problema na ilha de edição do Livestream. Tem coisas que não sei.

Começou a chover de novo...

Sinal de internet muito ruim.

P.S. Configurei o áudio na ilha de edição. Vou fazer um teste com uma simulação de um flash integral interno, gravado para ver como sai.

Acho que os programas tem que ser curtinhos. É um flash ao vivo do "Encontro no Piano Bar", transmitido do O Jazz & O Samba.


DMCA.com Protection Status