google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Aceitamos o convite para anunciar nossos produtos em nova parceria

Aceitamos o convite para anunciar nossos produtos em nova parceria



Aceitamos o convite para anunciar nossos produtos em nova parceria, que tem um approach bastante diferenciado no mercado.

Além de vídeos e fotos ela recebe os anúncios em XML, o que permite muito mais mobilidade ao usuário com links, redirecionamentos, e-mails, etc..., integrando nossas páginas à pagina do anúncio. Estaremos, diariamente "ao lado" do anúncio e de nossos amigos em linha direta instantânea, na velocidade da transmissão pela internet.

Teremos mais uma página, desta feita, terceirizada, integrando toda nossa divulgação e máxima cobertura. Com isso, damos. efetivamente início à auto-gestão do O Jazz & O Samba, com cobertura profissional, onde nós temos o controle.

Isto significa que teremos mobilidade virtual muito mais intensa do que as outras possibilidades mais fechadas e restritivas.

Os anúncios são em português (uma pena não poder escrever em inglês), e hoje o dia é dedicado à preparação do material para envio. Em não sendo possível a comunicação em inglês faremos outra parceria cobrindo o mercado internacional.

Ao trabalho, muito trabalho. É o chamado "pulo do gato", competindo em igualdade de condições com os leões do mercado cultural e de entretenimento.

DMCA.com Protection Status