Booking.com, agora faz a verificação da validade do Cartão de Crédito no click da Reserva.
Se nos mandar Cartão de Crédito inválido a Reserva já entra cancelada e não bloqueia meu leito.
Acabo de fazer dois cancelamentos por não pagamento.
Cartão de Crédito está sendo usado, neste período, apenas como garantia. O pagamento tem que ser por depósito ou transferência, bancária, em dinheiro e à vista, ou Western Union.
Se fizer a Reserva e não pagar, fazemos a cobrança pelo PagSeguro UOL,. Se o cliente não responder e não pagar 100% do valor pelo não reembolso da Reserva, conforme previsto no contrato pelo cancelamento e bloqueio de nossos leitos pelo período de espera dado ao cliente para pagamento, a dívida vai para uma DISPUTA entre OJ&OS, o PagSeguro UOL e a operadora do Cartão. Quem ganhar, leva.
Se querem brincar nós também queremos nos divertir. Tudo que temos que fazer é enviar o Template de um Boleto virtual pré escrito. Não precisamos nem ir até a janela.
Obrigado,
Assinado, O Comando Geral da Aventura