google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: "O Jazz & O Samba" não foi escolhido

"O Jazz & O Samba" não foi escolhido

"O Jazz & O Samba" não foi escolhido entre os blogs de 2008. Isso quase me matou mas...

Comecei os cursos. São quatro horas de aula três vezes por semana. Embora só tenha assistido a primeira aula, já se percebe que há muita informação. Preciso saber mais sobre a questão organizacional em empresa. Minha formação foi sempre voltada para a música e ficou faltando a parte administrativa. Hoje, de uma maneira geral, percebe-se que isso não é mais possível. O artista (músico ou de outra área qualquer) precisa saber conduzir sua carreira e projetos dentro de um quadro formal de procedimentos que, se se pode aprendê-los já classificados e decupados dentro de um curso, não vejo porque não fazê-lo.

O projeto do Piano Bar está escrito e já foi até roubado (porque caí na armadilha de entregá-lo sem garantias), como muitos outros projetos meus. Mas do ponto de vista prático isso não tem grande importância porque o projeto depende, para seu sucesso, de um elemento fundamental para sua execução. Eu. Então vamos continuar estudando e aprendendo até estarmos prontos para pô-lo em prática sozinho (embora o curso recomende a sociedade, da qual morro de medo).
A idéia de associação a um negócio já existente que já tenha estruturada a parte administrativa e operacional onde eu me encarregue da parte da ideologia cultural e artística somando o que já tenho no que diz respeito a questão promocional também cai por terra (a despeito de ter-me sido incutida esta ilusão) porque o dono sempre vai tentar te escravisar.
Escravisar aí significa não pagar seja te oferecendo "diária", ou couvert (pela execução de todo o projeto) ou participação no faturamento, que você nunca terá como verificar, tendo o empresário meios de mascarar a informação do faturamento real, mesmo com contrato. Isso significa problema. E o grande negócio é desviar de problemas. Daí que, de certa forma, venho defendendo lá no curso a formação de empresa individual embora sem incentivos e com impostos mais caros. Acho que no final sai mais barato. Acreditem.
De qualquer maneira o momento é mesmo de aprendizado face a enorme crise financeira internacioanal que a cada dia ressurge com números cada vez mais alarmantes.

A propósito. Vocês acreditam no que diz a MIRIAM LEITÃO, apoiada por seu caricato pro-direita neo-liberal burra, a quem deixei peladinho lá em seu blog?

15/01

É assim que O GLOBO sempre age, desde a ditadura. Conspirando para derrubar o governo. Agora, se aproveitando da crise internacional gerada pelos EUA para tirar vantagem da situação e culpar o Presidente da República por tudo que de mal acontece ao país. Manipulando a informação, distorcendo os fatos, criando notícia e tentando descreditar quem se lhes opõe ou que não compactue com a mentira, como o que presenciei no blog de MIRIAM LEITÃO. Resultado: BBB inútil, vazio de todo. Mas não estão próximos do poder, por isso batem tanto e se utilizam desses caricatos artificiais e de ingênuos para se subsidiarem achando que enganam o povo. É claro que isso é grave. A máscara da falsidade cai a cada dia e definitivamente. Vão perder a credibilidade cada vez mais.
Como tudo tem um lado positivo aprendi que é preciso enfrentá-los desde cedo para que NUNCA MAIS CHEGUEM AO PODER. O GLOBO sabe agir inescrupulosamente e eu sei escrever.
Sei outras coisas também e O GLOBO sabe disso.
DMCA.com Protection Status