google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: A nova mídia do HB

A nova mídia do HB



A unanimidade lá no curso é que sou um péssimo vendedor de mim mesmo. Eu sempre soube disso. Mas também esse negócio de vender a imagem de si próprio é muito estranho, não é verdade? Além do pessoal me sugerir a elaboração de um folheto explicativo contendo os serviços prestados pelo HB, sugeriram também que devo me antenar com o que está sendo feito que tenha melhor aceitação no mercado. A questão é que não conheço o pessoal do house e hip hop. Então, uma das meninas bonitas do curso ficou de ver se faz uma aproximação com gente ligada a essa área. Ela perguntou se eu admitiria "alguém do ramo" para produzir e eu não vejo porque não. Perguntou também se eu escreveria e co-produziria, se fosse o caso. Perfeitamente. Eu já disse aqui que comercialmente gravo qualquer gênero. Pode mandar a turma do samba p'ra cá. A do pagode e do pop também. Eu gosto do pop. Quem vai dizer que Steve Wonder não é ótimo?
Uma coisa é o meu trabalho pessoal, outra é a questão profissional como músico de studio.
Aí no folheto vocês podem ver não só os serviços que o HB presta mas também algumas fotos (clique para ampliar). Reparem a simplicidade da técnica do HB. É bem miniaturizado n'é? Mas esse brinquedinho grava 16 canais simultâneos e não tem mais aquela "fiarada" que só causava ruído. Os cabos em geral estão por trás da mesa. Vou mandar esse folheto de divulgação pela internet e também imprimir para distribuição. Vamos ver se o Adam Smith está mesmo me ensinando alguma coisa.

A professora de Produção, Orçamento e Patrocínio de Eventos faltou hoje de manhã. Ficou de repor a aula semana que vem. Dizem que ela é muito boa (professora).

14:25hs.

A MIRIAM LEITÃO escreveu um libelo à Democracia condenando Bush, Nixon e Cia. (literalmente), para provar que tem isenção e distanciamento em suas análises mas nada fez em relação a seus caricatos (que são três) que, protegidos por ela e por O GLOBO continuam a insuflar a conspiração para derrubar o governo eleito. Só para demonstrar que todo mundo lá tem rabo preso, os três caricatos (com segurança dois) são o mesmo usuário. Como isso é possível se o comum dos mortais só entra n'o GLOBO com um único nick e só pode trocá-lo após um mês de uso? A questão é que os caricatos são de dentro do jornal. Nunca aparecem comentários com os três escrevendo juntos por causa da troca do nick. É claro que é uma fraude. Me engana que eu gosto. E de dentro do jornal tudo é possível. Fica aquela coisa de "muito mais que o papel de um jornal" . Eu não acredito em nada!
DMCA.com Protection Status