google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: O ProTools "escravisou" (locked) o ADAT

O ProTools "escravisou" (locked) o ADAT

Minha teoria estava certa. Bem... quase. O Sync Source tem que ficar no Internal Digital Unmuted e não no External Digital. O Digital Port sim, tem que ficar em ADAT. Aí aparecem bonitinhos, mais oito canais de "pristine sound" no Painel de Controle da M-AUDIO 1814, todo mundo no mesmo "clock". O HB Studio já está funcionando com os seus 16 canais de gravação simultânea. Quer dizer, o ADAT está em perfeito estado (os conversores AD, que é o que interessa). Agora é só montar a bateria e começar a gravar muitos trabalhos. Com isso fecho o ciclo de montagem do HB. Vou gravar meu próximo CD e o de quem mais aparecer.

Ainda não me recuperei totalmente da virose braba (ainda estou tomando antibióticos) mas já voltei a estudar piano e nos próximos dias concluiremos o "CHALK BOX 2". Minha idéia de um studio compacto, sem nada além do necessário e com alta qualidade técnica e que ocupe pouco espaço está realizada.

Quando digo que minha sorte é inacreditável... Meu filho está no Colégio Pedro II. Esse foi o meu presente de Papai Noel.

Boas Festas a todos!
DMCA.com Protection Status