google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Bom estar de volta

Bom estar de volta


Quanta saudade. Quase um mês sem dar notícias. Mas agora está calmo, por enquanto (até desconfio).
Superadas as dificuldades causadas por tantos julgamentos e idas aos Tribunais voltamos com nossa programação normal. Estou indo gravar os dois temas: "QUEM PENSA QUE SABE" e "LET IT GO" para o "CHALK BOX 2", que está pràticamente pronto. Por causa de tantos problemas tive que reeditar a entrevista de "TAVYNHO BONFA". Quando abri o arquivo para "exportar" o filme da entrevista como .AVI, todo o track com a segunda câmera havia desaparecido. Tentei por todos os meios recuperar o arquvio mas acabei tendo que reeditar tudo novamente. Foram 1540 cortes duas vezes. Preciso ter paz para trabalhar. Tenho que me livrar destes "atrapalhos" definitivamente.

Vou fazer um curso de 'Gestão Empresarial". Tem um no SEBRAE que começa dia 12/12 (R$ 95,00) e soube por NISETE SAMPAIO que tem também na ESTÁCIO (R$ 10,00 ou R$ 15,00). Acho que vou fazer na ESTÁCIO (rs).

Ainda estou às voltas com a mandada pelo Light Pipe de ADAT em SPDIF ótico, lá no HB STUDIO. Estou recuperando o tempo perdido mas agora podemos ir com calma que o leão é manso....

Tive há uns dias atrás uma conversa com ROBERTO PONTES que disse algo muito interessante. Falávamos sobre a necessidade do Produtor para fazer agendamentos, etc... Em dado momento ele disse: "- A questão não é só ter o Produtor mas sim ter-se um Produtor apaixonado pelo seu trabalho". É exatamente esse o ponto. No meu caso há pessoas literalmente apaixonadas pelo meu trabalho mas não são Produtores. Quando surge um Produtor é alguém interessado em outras coisas que nada tem a ver com o que faço. Então, não há perspectiva de, no tempo de vida que me resta, "encontrar" o "meu Produtor". Por isso acho que o melhor a fazer é montar um outro negócio que inclua o HB STUDIO mas também onde eu possa tocar para público, dar aulas, promover exposições, cursos, trazer outros artistas, etc... É claro que isso custa dinheiro mas já tenho em vista duas linhas de crédito para um Projeto desta natureza. Só acho que não será possível fazer algo na Zona Sul, o que seria o ideal. A não ser que entre um sócio capitalista que se "apaixone" pela idéia, o que é pouco provável.

Vamos tentar as transmissões ao vivo com jam sessions e performances na HB_ITV a partir de Dezembro. Estamos entrando na "Era 3G". Há ainda o Wi Fi que também é uma possibilidade.

Bom estar de volta.
DMCA.com Protection Status