google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: O CD "Arte de Amar" agora pode ser ouvido integralmente no player de INDIEJAM

O CD "Arte de Amar" agora pode ser ouvido integralmente no player de INDIEJAM


NDIEJAM http://indiejam.ning.com/profile/HugoBraule então é mais "oficial" do que MULTIPLY porque não permite ADDS, sem meu consentimento. Há também meu release, fotos, etc... Estou batalhando FACEBOOK http://www.facebook.com/profile.php?id=1412250696, que tem ligação com INDIE mas a divulgação anda mais lenta que os outros (?). Mas vai-se levando.

Tentarei gravar amanhã. Tenho tido muito pouco tempo para o HB Studio porque preciso fazer almoço p'ro meu filhote todo dia e depois deixá-lo no colégio. Ainda por cima eu é que o apanho às terças e quintas e ele dorme com papai todos os dias exceto às sextas-feiras e fins de semana a cada quinze dias. Mas faço qualquer coisa para tê-lo por perto e ter certeza de que está bem.

Claro que errei umas soldas e terei que refazer mas tudo certo. Já sei aonde é o furo.

TAVINHO BONFA telefonou e disse que vai gravar o programa ainda esta semana. Na quinta não tem jeito porque apanho meu lindão no colégio às 18:40h, depois da Capoeira (ele é capoeirista). Quer dizer: terças e quintas só vou ao HB para apanhar alguma coisa que esteja precisando. Não dá tempo de fazer nada lá. Até ligar tudo e microfonar demora um tempão. Aí, trabalho na internet.

Precisava agendar uns Shows. Mas tocar por couvert, não dá mesmo. Nem por merreca. Vamos ver se GABEIRA sendo eleito manda "derrubar" aquela CIDADE DA MÚSICA idiota (R$ 7 bi) e reaquece os pianos bares na Zona Sul. A Lapa não entende nada de jazz. O "Imperador CESAR, O MAIA" nunca entendeu isso. Destruiu a vida noturna da Zona Sul. P'ra nada. De qualquer modo nem o CHICO'S BAR pagava mais ninguém. Toquei naquele BIS (ótimo piano) uma vez. Não durou nem um ano. GABEIRA precisa dar um fim à guerrilha do tráfico senão a cidade está mesmo destruída. Eu ainda tenho uma esperança. Claro que GABEIRA corre o sério risco de ser morto se tentar mudar a cidade mas ele já fez coisa bem mais complicada e saiu vivo. Pode ser que consiga. Esse Pae$ é perigosíssimo. Morro de medo desse tipo de gente. É uma mistura de Collor com Cesar Maia. Vá de retro!

O 2º turno é Domingo. Não me deixem só! Esconjuro! Essa droga, pega!I

P.S. Fica esse papo aí, bem pequeno burguês, de que você tentar acreditar num político é "Teoria do Mito", como se quem levanta essa lebre do Mito não estivesse envolvido nesse rolo que é viver em sociedade. É claro que quem pode resolver a maluquice que é essa cidade é um político. Quem é que vai resolver? Deus? Tudo bem. Mas enquanto Deus não aparecer vamos tentando encontrar alguém de carne e osso que resolva, OK? Agora, isso é um problema de todo mundo. Todos tem que estar envolvidos. Se não não há exército que dê jeito.

O moderador d'O GLOBO me bloqueou no forum: Mercados - Medidas do governo e aversão ao risco global fazem bolsa cair 10,2%. Dólar vai a R$ 2,38 .
Tem uns caras lá fazendo ameaças, deboches e um deles cujo apelido é Seu Burro, que diz ter 80 anos, disse ao telefone se chamar UBIRATAN DE PAULO RODRIGUES cujo telefone é (35) 3623-4251, me ligou, alcoolizado, de LAVRAS, MG, mais de vinte vezes neste fim de semana. Registrei as ligações na EMBRATEL e na Polícia em aditamento de queixa que fiz contra um outro usuário registrado em O GLOBO cujo apelido é "VOX POPULIS" que passou a fazer piadas com meu nome profissional porque não concordo com nada do que eles dizem no Forum, nem a respeito do Presidente da República, nem a respeito do que eles entendem sobre o que seria correto como política econômica para o Brasil, o que é meu Direito Constitucional. O tal Seu burro diz que vai me processar, mesmo ele e seu grupo tendo me ofendido e me incomodado em minha casa. Vamos ver no que dá. Só não entendi o tal bloqueio d'O GLOBO. Acham que estou morrendo de medo deles.
Estou salvando todas as páginas do Forum com todo seu conteúdo desde que esses insultos começaram.

Os caras estão dizendo lá no tal Forum que nunca ouviram falar em Samba-Jazz. Por aí se vê o nível deles. Vão passar pela vida, no Brasil, sem saber o que é o Samba Jazz. É mole? Não ouviram nem Bill Evans.
Outra coisa: estão divulgando que o "Arte de Amar" custa R$ 5,00. Custava R$ 15,00, aumentou para R$ 20,00 com o aumento do dolar. Estão lá vasculhando a Internet com as coisas que escrevi desde 1996. Estão há mais de duas horas discuttindo a meu respeito. Se eu toco, se não toco, como é que toco. Muito simples. Vejam a HB_ITV e ouçam o "Arte de Amar" http://indiejam.ning.com/profile/HugoBraule

Sou figura pública. Não estou me escondendo. O tal burro está tentando me encontrar, fazendo perguntas sobre minha idade, etc... para ver se eu fico com medo. Quanta besteira. É só entrar nos meus sites. Escrever HUGO BRAULE no Google. Vão aparecer mais de 20 páginas.
Então, eu os incomodo. digo coisas que os fazem pensar embora debochem, xinguem, etc... Quem joga em especulação na bolsa vai mesmo se arrebentar porque o sistema econômico está mudando. Ações, só pra quem tem uma carteira e fica com elas por mais de três anos. O dinheiro então, passa pelos meios de produção. É a ordem natural das coisas. Não adianta espernear. Vários destes "especuladores" estão agora mesmo bebendo sem parar, enquanto tergiversam lá no tal Forum e acompanham o movimento da Nikkei. Essa é uma parte do Brasil que vai ficar no passado.

Os caras agora estão avaliando meu inglês. Falam que é "ingres". Nenhum deles sabe nada de inglês. Aprenderam uns termos técnicos "intraday, overnight, "hedge funds" e ficamos por aí. Construir texto, escrver mesmo, não sai nada.

Enviei a mensagem abaixo à O GLOBO. Vamos ver o que respondem. Podem cancelar meu blog. Então, para quem quiser, anotem as páginas onde posso ser encontrado. Esse é o Brasil, minha gente. Se ainda tiver blog, nos vemos.

Por razões que desconheço fui bloqueado em todos os Foruns de O GLOBO. Já sou usuário do Jornal na Internet há muitos anos e isso nunca havia acontecido antes. Tive problemas no Forum Mercados -
Medidas do governo e aversão ao risco global fazem bolsa cair 10,2%. Dólar vai a R$ 2,38 com o usuário "Vox Populis" que achou que podia "avacalhar" meu nome profissional. Um homem cujo nick é Seu Burro me ligou alcoolizado, de Lavras, MG mais de vinte vezes no fim de semana. Diz se chamar UBIRATAN DE PAULO RODRIGUES, tel. (35) 3623-4251 conforme o que mostra o BINA. Fêz várias ameaças também. E aí eu é que sou banido de todos os Foruns d'O GLOBO pelo(s) juíze(s ) de plantão? Qual é o critério para esse banimento? Eu tenho que concordar para não ser banido? Estou surpreso com tamanha arbitrariedade. Façam um retrospecto do que foi escrito e verifiquem quem fez o quê. Não sou carneiro e ninguém tem o direito de me dizer sobre o que posso e não posso ler ou sobre o que opinar." As regras de boa conduta tem que valer para todos". Se me bater, leva na hora. Da maneira como está é fácil impor seu ponto de vista. Banindo! Me lembra uma época recente da história do Brasil que pensei tivesse terminado.

Hugo Braule
Pianista


Agora vou ter o maior trabalho para fazer o backup de tudo que escrevi n'O GLOBO e passar p´ra cá. Como é que eu vou saber se o sujeito que me bloqueou em todos os Forums d'O GLOBO não reza pela cartilha dos caras lá do tal Forum e "sem querer" aperta um DEL em tudo que está lá. Se nos EUA acontece por que aqui seria diferente? É lógico que não deixarei de escrever mesmo que façam mais uma covardia como a que acabam de fazer. Mas é possível, então...

Aqui no blogger é legal. Tem editor de HTML. Ainda estou aprendendo os mecanisnos mas logo me familiarizo. Não posso é ficar na mão de ninguém. Não depois que eu já me joguei no mundo. Fui feito pequeno para não me curvar. Ninguém, eu digo, NINGUÉM ME DOBRA. E não tenho padrinho, não. Pode resolver comigo mesmo.
DMCA.com Protection Status