google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Esta é a Logomarca do O Jazz & O Samba, nosso Café Cultural e Jazz Club, no Vidigal

Esta é a Logomarca do O Jazz & O Samba, nosso Café Cultural e Jazz Club, no Vidigal

Esta é a Logomarca do O Jazz & O Samba, nosso Café Cultural e Jazz Club, no Vidigal. Significa 9 anos de luta diária para termos o local onde desenvolvemos projetos e trabalhamos na promoção e preservação da música de boa qualidade, valorizando a performance instrumental.

É uma luta titânica e desigual mas não esmorecemos. Avançamos bastante desde a inauguração há pouco mais de dois anos, já em nossa sede definitiva, após 5 anos de atividade somente virtual e dois anos de obras. Muitos que nos acompanham desde o início  continuam conosco e são nossos parceiros. Estamos ampliando esta parceria e queremos você conosco.

OJ&OS é o reduto do Samba Moderno e do Jazz Brasileiro, de qualidade e só tem seus clientes e amigos com quem possamos contar. À despeito de o Jazz ser um ótimo investimento não é sedimentada e disseminada a cultura do Jazz no Brasil, de maneira à que não esteja restrita a nichos fechados e discriminatórios, que temem a presença de alguém independente, proativo e empreendedor. Aprendemos a viver na adversidade e seguimos em frente, sem perder a memória mas olhando o futuro. E o futuro está conosco.

Pretendemos que esta Logomarca desperte em você a confiança, parceria e desejo, de maneira a que O Jazz & O Samba se torne parte necessária aos seus hábitos culturais, num ambiente amistoso, seguro e familiar e extremamente agradável e lúdico.

O Jazz & O Samba é o ponto fora da curva que vale a pena investir. E sua amizade é o que torna isso possível. Recebemos diariamente gente de toda parte do mundo. Queremos fidelizar essa sua presença.

Estamos com preços muito acessíveis por tempo limitado, o que facilita a que você venha nos conhecer e à nossa música.

O Jazz & O Samba está preparado para receber quem vem de longe com nosso Lodge, serviços, banheiro privativo e o básico, além do Café da Manhã. E vista magnífica do terraço (de dia).

Venha para O Jazz & O Samba. A sua casa de Jazz, pertinho de sua casa, com serviço de táxis disponível 24 horas, podendo vir a pé, de bike, moto,  e coletivos.

Venha passar uma noite (ou o dia) conosco e nos recomende aos amigos. Vocês são nossa mídia.    

Nossa Logo está com você.




DMCA.com Protection Status