google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Está de pé nossa disposição para a JAM SESSION, que pode funcionar como embrião da formação do grupo residente do O Jazz & O Samba

Está de pé nossa disposição para a JAM SESSION, que pode funcionar como embrião da formação do grupo residente do O Jazz & O Samba



Está de pé nossa disposição para a JAM SESSION, que pode funcionar como embrião da formação do grupo residente do O Jazz & O Samba.

Nosso pedreiro sempre passa por aqui para saber se já podemos terminar a obra no subsolo. De qualquer modo queria começar com o grupo aqui em cima mesmo. Evidente que precisaremos, para poder financiar o grupo, aumentar o preço da Entrada e do Couvert Artístico pelas bases propostas inicialmente e apuradas na pesquisa que fizemos. Por enquanto continua Entrada R$ 10,00 (com direito a uma Eisenbahn ou equivalente) e Couvert Artístico R$ 8,00.

Vamos adotar também a prática dos studios em relação às borboletas feltros e arruelas dos pratos. Nós colocamos e tiramos, sem crise e para qualquer um. Ninguém nos studios fica ofendido e espero que aqui seja assim, também. É a maneira de ter para quem precisa. Eu não toco bateria. As ferragens estão aqui para outros músicos a usarem. Todos os outros músicos. Então nós guardamos, colocamos e tiramos.

A casa ainda não tem câmeras mas terá.


DMCA.com Protection Status