google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Voltamos a testar o equipamento com a Realtek. Não deu ruído, não sei porque. Quer dizer: sei.

Voltamos a testar o equipamento com a Realtek. Não deu ruído, não sei porque. Quer dizer: sei.



Voltamos a testar o equipamento com a Realtek. Não deu ruído, não sei porque. Quer dizer: sei: estava esquecendo de ligar o Phanton da mesa. Sem o Phanton ocorre uma perda brutal de sinal no microfone cardioide. Como o Marshal V69 tem um pré só dele eu esquecia de ligar o Phanton na mesa e aí tinha que aumentar muito o volume gerando ruído. Levei esses dias todos para descobrir isso, rs...

Hans Limmer costuma dizer que, em geral, o defeito é do técnico, rs...

O interessante é que o flutter desapareceu no meio da transmissão e pode ser decorrente, não só de termos baixado o volume de saída mas também por sentir mais segurança e ficar mais à vontade com o Ponto (que só apareceu no meio da simulação, com ele apontando para o texto em letras grandes), que é nosso interlocutor em cena e nos deixa mais relaxado e aí falamos mais baixo.

O som do M-AUDIO 61es com o MicroPiano Kurzweil é legal e tem graves harmônicos.

Acho que o programa deu uma valorizada boa com a ideia do Diretor. E ficou bem mais dinâmico, sem buracos, etc...

O Diretor quer também o feedback do público participando na transmissão. É dele também a ideia de interação recebendo perguntas, críticas e comentários que são reproduzidos ao vivo. Estamos estudando a melhor maneira de implementar. Não pode ser através do bate-papo porque tem os porcos de espírito. Então tem que haver uma filtragem do que está entrando e do que pode ir ao ar. Vamos divulgar o procedimento da interatividade.

É um programinha de TV.

Continuamos com a informalidade e sem pretensões outras que não sejam o entretenimento e a comunicação, divulgando cultura de boa qualidade

Muito obrigado minhas fãs, rs...

Hoje foi a melhor simulação que fizemos para a Transmissão ao Vivo. Nosso Diretor de TV inovou trazendo um Ponto que aponta tópicos, assuntos e ordena e chama a atenção do que deve ser trazido ao programa. Isso foi ideia só dele. A operação do processo de transmissão tem um rito complexo e ele está dominando e explorando as possibilidades do equipamento. São muitos comandos e tem o timing, e o delay do "ao vivo".

Tem um flutter, que pode ser um eco nas paredes do salão do Piano Bar que tem poucos quadros, ainda.

DMCA.com Protection Status