google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba


Hoje vamos levar ao ar o Encontro no Piano Bar, que poderá ser ao vivo ou gravado dependendo do que tivermos de internet.
Vamos refazer o hangout mas vamos também colocar a Canon T 3i no cenário filmando tudo que será gravado no HD.
Se falhar a internet, mandamos .p'ro ar a gravação.
O mais difícil já fizemos, que é produzir o programa, que está montado e podemos repetir quantas vezes quisermos, adicionando os assuntos de interesse e perfomance de música de boa qualidade...
O Jazz & O Samba não é responsável por outras competências.
Com as adesões dos amigos ao Projeto O Jazz & O Samba e a entrada de sócios para O Jazz Club, que já existe, não é virtual (de mentirinha ou fantasia) e abre todo dia, iremos melhorando a qualidade dos fornecimentos de serviços e parcerias.
Parceiros são nossos parceiros queridos mas o Jazz & O Samba só tem e sempre terá só um dono. E manteremos nossas políticas.
A ferramenta Transmissão pela Internet já faz parte da rotina diária da casa. Demorou mas fizemos a integração e temos soluções.
Problemas só são problemas quando não são resolvidos.
De qualquer modo acho que somos a primeira casa comercial que apresenta programação pela internet, no Rio de Janeiro. Tá ótimo.
Vamos por uns pãezinhos no forno e partir para o trabalho.
Se soubéssemos que a internet iria falhar teríamos bolado o novo procedimento. Mas nos foi informado que a internet iria sim dar um salto de qualidade, que pode sim estar tendo dificuldades em sua implementação. Mas aí, é outra empresa, que trata de outro assunto, sobre o qual só sabemos, no máximo, configurar o Roteador.
A festa continua. .


DMCA.com Protection Status