google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Finalmente comprei um novo quadro branco onde estou riscando os pentagramas

Finalmente comprei um novo quadro branco onde estou riscando os pentagramas



Finalmente comprei um novo quadro branco onde estou riscando os pentagramas.

O meu anterior era maior e melhor. Deixei-o na garagem do prédio do Leblon junto com uns livros, incluindo meu Contraponto, de Schoenberg. A síndica mandou os empregados roubarem depois que mandou desligar o elevador de serviço com minha s coisas dentro, depois de termos arrumado tudo no elevador.

Eu havia avisado que estaria saindo de apartamento onde fiquei pouco tempo, antes de vir para o Vidigal. Ela não mandou o empregado forrar o elevador com o acolchoamento  e mandou que descarregássemos tudo. Fiquei furioso com o desmando e ela mandou os empregados roubarem minhas coisas num prédio onde temos apartamentos há mais de 60 anos.
A síndica atual entrou lá em 1990, acho.

Mas eu sei muito bem o que ela quer. vai ficar querendo...

O novo quadro será double-face. Quando precisar para as aulas uso o lado branco. Estou forrando a parte de trás com um emborrachado leve e o quadro será também o mural com o cardápio e fotos das comidas e bebidas que oferecemos, e preços.

Tudo no esquema.    


DMCA.com Protection Status