google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: No caos que se instaurou no fim de semana ficamos sem internet por 3 dias

No caos que se instaurou no fim de semana ficamos sem internet por 3 dias



No caos que se instaurou no fim de semana ficamos sem internet por 3 dias. Nosso técnico esteve aqui antes do lockout e disse que tínhamos um problema grave no Windows e deveríamos reinstalá-lo. Cheguei a fazê-lo como Upgrade reparando o que eventualmente estivesse errado e mantendo todas as conexões mas o problema continuava sem eu saber que havia quebrado uma máquina poderosa do provedor, depois que nosso técnico saiu daqui.

Aí, já que era para reinstalar resolvi instalar outro Windows, em outra partição. E o que era problema tornou-se solução.

Vamos deixar a partição anterior como está, com a M-AUDIO 1814, que é Firewire ligada e usá-la para trabalhar na produção de gravação de vídeo e áudio e sem internet.

Esta nova partição, com internet fica com todo o serviço de divulgação, social, etc.. e com a transmissão ao vivo, usando a interface de áudio interna, que é boa também. Isso aqui é ASUS.

Com isso eliminamos o problema do conflito Firewire posto que uma das Webcamns é Firewire e acho que era isso que estava dando a briga lá na outra partição.

Depois que meu filho sair para o colégio vou mergulhar nas instalaçãoes nesta partição e tentar conectar para iniciar os testes.

Quem sabe agora consigamos iniciar a nova Era do O Jazz & O Samba.

Há muito tempo entendi que, se você é um Artista, um Comunicador, um Formador de Opinião, você precisa ter uma Rede de TV, com a capacidade de transmitir ao vivo. Senão cai na armadilha Globo e vai produzir aquilo ali.

A HB_ITVLive! tem suas repetidoras e ainda não tem o alcance de um canal aberto mas em compesação minha música é ouvida na Rússia, nas ilhotas do Pacífico, em qualquer lugar aonde me queiram.

Temos um belo futuro à frente.

Acho que podemos, eventualmente, transmitir em inglês. também, acessando uma boa parte do público internacional. A HB_ITVLive! é um canal bilíngue. 

Se alcançarmos nosso 1%, tá ótimo.
DMCA.com Protection Status