google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Na crise, vou passando os temas

Na crise, vou passando os temas




Na crise, vou passando os temas. Acho que foi assim a maior parte da minha vida, a não ser quando morei nos EUA. Lá, a gente sabia como ia ser amanhã, A não ser que viesse um tornado.

Folhetim, de Chico Buarque. Acho bem pianístico.

Rapaz de Bem, com a harmonia de Johnny Alf. O Despedida de Mangueira, de Aldo Cabral e Benedito Lacerda, que também faço, a harmonia também é de Johnny Alf. Como é ótima, eu faço. 

Você e eu, de Tom Jobim

Con Alma, de Dizzy Gillespie. Tenho uma tendência a tocar o tema em 6/8, não sei por que mas é 4/4 e hoje fui certo. O tema tem cara de jazz waltz, acho. Mas é 4, e fica bem legal.

Samba de Verão, de Marcos e Paulo Sergio Valle

Wave, de Tom Jobim. Essa ele também deve ter aprendido com o Vinícius como disse a mulher ao telefone, rs...

Entrada longa, com improvisos longos. É minha maneira de estudar.


DMCA.com Protection Status