google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Vocês não aparecem...

Vocês não aparecem...



Vocês não aparecem...

Já estamos com duas consultas sobre Reservas para 30 dias, ou mais, para as Olimpíadas...

Acabo de responder um questionamento gigantesco, em inglês.

Tinha que chamar aquela garota que critica meu inglês porque pensa que sabe mais que eu mas não deu tempo...

Morei 3 anos sem vir ao Brasil nos EUA, fiz pós graduação com a Dra. karen Smith querendo comer meu fígado, a ponto de me chamar para me avisar que não iria mudar o ritmo da aula dela porque eu vim da América do Sul, e ainda aparece brasileirinho p'ra criticar meu inglês. Só mandando, mesmo... Falo inglês todo dia, uma boa parte do dia, recebendo gente aqui e atendendo gente, na internet.

Não se conformam porque eu sou o HUGO BRAULE.


Vocês tem que tomar conta da sua inveja. Inveja mata e derruba a Presidente da República eleita, mesmo sendo a única que não cometeu crime nenhum.
DMCA.com Protection Status