google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Na meritocracia eu acho que me equiparo aos melhores currículos.

Na meritocracia eu acho que me equiparo aos melhores currículos.



Na meritocracia eu acho que me equiparo aos melhores currículos. Acho que muito poucos músicos no Brasil tem um Mestrado em Performance nos EUA, ganharam Prêmio em Concurso Nacional e são formados na UFRJ. E ainda tenho crítica.

E eu sei que não é por aí que a coisa vai. Me perguntam se eu quero tocar por um cachê razoável. Quero! Aí me empolgo e já vou apresentando o que é pedido. Depois me é dito que "vai haver uma seleção".

Isso é a estória da minha vida. Nessa hora aí eu já percebi que o que fazem é usar meu currículo para valorizarem os da panela que já estão selecionados e mostrar que venceram um sujeito com meu currículo.

Já fizeram isso antes e eu burro, caio de novo.

Quem vai me contratar não quer saber de seleção. Me contrata e está acabado. Não suporto seleção, prova, teste, nada.

Nunca vou. Odeio! Não sou cavalo de corrida. E já ganhei. Fui bolsista da CAPES e morei 3 anos nos EUA com tudo pago, Inclusive meu carro. Não vou passar a vida ganhando competição. 
Mas aí, a pessoa te conhece e o idiota, embarca.

Aí, depois me diz: " - Olha, infelizmente você não foi selecionado".

Sou um pouco desligado e faço besteira.

Eu toco é no O Jazz & O Samba, e está ótimo. Não tenho que estar mendigando seleção de nada.

E o pior é que o tal patrocinador leu o projeto do O Jazz & O Samba, me respondeu que era ótimo mas disse que, infelizmente não podia participar. Só lembrei disso depois que já tinha enviado tudo. E O Jazz & O Samba está aberto esta noite, nesse frio, sem patrocinador nenhum.

Não me chamem para seleção de nada. Sou velho, vou fazer 66 anos e não aturo ninguém.

Podem ter certeza que tenho muito mais que o valor de cachê de seleção. Às vezes fico na baixa e faço burrice.

Tenho vontade de me dar um soco por certas coisas. Não me perdoo. Não tem mesmo perdão.

Já pedi p'ra me tirarem de seleção. Não vou.

DMCA.com Protection Status