google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Meu defeito principal como músico

Meu defeito principal como músico



Meu defeito principal como músico:
Meu repertório não está de acordo com o público.
Agora. Imagine se vou mudar minha vida inteira "porque o público quer".
Se o público soubesse o que tocar estaria tocando. A questão é que o público não sabe tocar mas também não sabe votar, não sabe música, bota ‪#‎temerminúsculo‬ e Alexandre Frota no poder, e é sem noção.
Como é que eu me lembro desses temas todos e ninguém desse pessoal está nem aí? Nem sabem do que se trata?
Como é que eu sei o que existe e que é bom e eles não sabem?
Erro na formação, que é o que desperta o ódio idêntico ao do ISIS. O ódio destruidor, que não sabe o que quer, só destruir tudo o que vê pela frente.
Então, meu defeito não é bem um defeito... O público é que está com defeito. Senão o #temerminúsculo não estaria sentado na cadeira da Presidente.
De quem é o erro? Da Dilma, n'é... Porque alguém tem que ser o culpado pelos seus erros, da mesma maneira que fazem comigo.
Meu repertório não está de acordo com o público... medíocre.

DMCA.com Protection Status