google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Toquei um pouco

Toquei um pouco



Bom.

Toquei um pouco.

Toquei o tema novo mais antigo do disco novo. Tá maduro p'ra gravar.

Toquei o Vai de Vez, de Menscal e Bôscoli mas não conheço nenhum dos dois nem toco vuvuzela na frente do piano diozendo que estou tocando piano. Na verdade nunca toquei vuvuzela. Acho horrível.

E toquei o Domingo de Carnaval, de João Donato e Ion Muiz. esse aí, estou voltando p'ra ele e ainda tenho que dar uma ouvidinha no Ion p'ra me lembrar. mas saiu um improviso bem, legal. Mas não vou sair voando sem as asas estarem bem aplumadas. 

Falar nisso, hoje entrou um beija-flor no Café e parou batendo as asas na minha frente. Ele queria sair mas a janela estava fechada. Você acredita que ele freiou quando entrou antes de bater na janela? Nem tocou.

Aí, p'ra ele não pensar que eu queria por a mão nele, me abaixei, fingindo que não estava olhando p'ra ele e bem devagarinho destravei a janela e abri. Lá foi ele, livre, como é o que queremos para todos os brasileiros.

Espero que ele volte a nos visitar. Muito lindo. Solto.  

DMCA.com Protection Status