google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Matutando aqui, estou considerando montar a técnica abaixo do patamar do subsolo

Matutando aqui, estou considerando montar a técnica abaixo do patamar do subsolo



Matutando aqui, estou considerando montar a técnica abaixo do patamar do subsolo. Dessa maneira manteria as mesinhas encima e permitiria a aeração natural, com as portas e janela de serviço abertas, quando o espaço estiver em manutenção e limpeza, como fazíamos na Track Audio Solutions, minha primeira empresa.

Podemos colocar o balcão do bar lateralmente, na parede de concreto e fazê-lo de maneira mais confortável.

Acho esta solução mais racional e, além de facilitar a manobra, no Jirau, permite a ideia de amplidão com o pé direito bem alto, e desfaz a sensação de confinamento.

De qualquer maneira, haverá a redução das mesinhas, face ao desinteresse no Jazz Club e alocação do investimento para setores mais favoráveis e que não dependam de público para tornarem-se operacionais.

Qualquer coisa que dependa de alguém vir aqui diminui maiores chances de sucesso. Tudo o que é produzido para fora tem chances e não depende, inclusive, do Brasil.

Nossa linguagem é Universal. Somos ouvidos na China, Polinésia, na Rússia, etc... e eu só sei falar "Tawaka" (tô fora, em japonês).
DMCA.com Protection Status