google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Ainda não estou bem para tocar

Ainda não estou bem para tocar



Ainda não estou bem para tocar.

 Hoje cheguei a levantar o macaco e soltar a roda cujo pneu furou, no carro que literalmente escorregou na ladeira quando as "crianças" resolveram balançá-lo. 

Só não houve um acidente grave porque deixo sempre a direção trancada com a roda apontando a parede. Acredito que a 1ª marcha tenha soltado com os movimentos e ele ficou só com o freio de mão e as pedras que o calçam. Ele arrastou as pedras com as rodas traseiras sem girar. Tem marcas de pneu no chão. 

Ele desceu devagar pouco mais de um metro e encostou o para-choque na parede.  

O carro já está de volta no lugar. O borracheiro disse que tenho que descer com o carro até o plano e trocar o pneu porque o risco do carro cair do macaco é muito grande. 

Vou comprar o spray que enche e veda o pneu. Não sei a qual a extensão do dano no pneu que furou.

mas já sei que vou ter que retirá-lo com reboque porque as "crianças" roubaram a placa dianteira e só quem fornece é o DETRAN e tem que levar o carro lá para reemplacar.

O carro está com os retrovisores quebrados, entre outras peças.  E muito riscado e raspado.

Mas vou recuperá-lo com o dinheiro dos projetos sociais.   

Esta tarefa me cansou um pouco e ainda não estou completamente bom da gripe. Melhorei 80%. Senão não conseguiria soltar os parafusos da roda.
DMCA.com Protection Status