google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Propaganda de carne

Propaganda de carne



Gostaria de saber o que eu ganho fazendo propaganda de carne?

Vão abastecer O Jazz & O Samba de carne boa, de primeira? Não. A carne aqui é comprada, caro.

Vão pegar uma carona na minha popularidade e depois vai aparecer uns US$ 0,09 lá no meu crédito, no monetize, algum dia... Monetize não adianta nada. É nos EUA. Você não tem nenhum controle sobre nada. Fingem que te pagam e você acredita, se quiser.

É um mundo de espertezas. De golpes diversos. De enganação generalizada.

O mundo virou um mundo porco, n'é...

E se você não concordar cortam suas asas. Aí, tenho que mudar de host.

Descobri que tenho 800 acessos no Facebook por semana, fora o resto da Rede HB_ITVLive! E mais Youtube, etc...

Se me atrapalharem vão perder dinheiro, rs...

O Jazz & O Samba quer e precisa é de uma bandeira comercial que o apoie. Aí, faço toda a propaganda que quiserem. Nem precisa. É só estar conosco que a empresa já é valorizada por sua opção cultural.

Mas não. Preferem ser "caronistas" burros, o que depõe contra a empresa.

Essas técnicas de marketing barato dos caras são mesmo muito burras, n'é... 

Tudo p'ra te sugar ao máximo e te matar de fome, rs...

No entanto, somos leais. O que queremos é um... PARCEIRO.

Sócio, não. Nem pensar. Nunca mais! 

Mas p'ra que ser parceiro se você pode ser um Cunha, rs... Respeitado até no STF, esse grande brasileiro, rs... Que não vai em cana... Só depois do impimtim. Será? Depois que for vice-presidente da banana?

DMCA.com Protection Status