google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: O chileno esteve aqui à pouco perguntando se eu ia devolver o dinheiro

O chileno esteve aqui à pouco perguntando se eu ia devolver o dinheiro



O chileno esteve aqui à pouco perguntando se eu ia devolver o dinheiro e disse que NÃO. Vou terminar o trabalho conforme combinado.

Aí, ele reclamou que estou há 3 dias fazendo o trabalho e ainda não terminei. E disse novamente que não quer mais fazer o trabalho.

Problema dele. Não meu. Eu, trabalho.

Se ele não tivesse vindo aqui querer me passar p'ra traz, talvez já estivesse mesmo pronto. Mas se me tirar do sério, tenho que descansar para me recuperar...

Praticamente terminei o arranjo de cordas que está lindo. Falta só a Coda, que vou concluir daqui à pouco.

Mas agora, meu filho chegou e vou fazer pão, na nova bancada da cozinha.

O trabalho vai estar pronto. Só retira quando me pagar o restante.
E não gravo mais nada p'ra esse sujeito nem deixo ele ficar mais aqui.

DMCA.com Protection Status