google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Doido, são os outros

Doido, são os outros



Esta atitude, aparentemente arriscada, em sair da Booking, acabar com o atendimento de hostel e mudar a política da casa para Lodge, entre outras medidas protetivas, que pode ter soado como "mais um de meus delírios"  acertou em cheio.

Não só me livrei do público de hostel, que nem cabe mais descrever aqui, como tivemos lucro muito maior e passamos a receber hóspedes de muito melhor nível.

Público de hostel é um pesadelo.

Os hóspedes atuais, que vieram com três crianças, uma delas um bebê de nove meses, são ótimos. Disseram que ficaram me ouvindo tocar ontem no Piano Bar, lá de cima, e chegaram a achar que era disco, rs...

Várias pessoas que passam aqui em frente acham que é disco. Até mesmo quem vem a procura de aulas.

Eu e á minha sorte, que dá raiva, rs...    

Num negócio, acho que qualquer negócio, você tem que tomar decisões que identifiquem mudança de comportamento, como que para sinalizar ao mercado suas opções. E é preciso ter olho, enxergar mais longe e tomar decisões. Mesmo que todo mundo ache que você é doido. 

Doido, são os outros.

DMCA.com Protection Status