google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: A empresa de enquadramento e captação entrou em contato

A empresa de enquadramento e captação entrou em contato



  A empresa de enquadramento e captação entrou em contato.

Dizem ter interesse, porque temos algo concreto que existe e funciona. Não é um sonho na cabeça. Estou trabalhando até agora, quase 1:30 da manhã.

Os hóspedes ainda não chegaram e fico preocupado porque está com eles a bebê de nove meses. Acabam de chegar... da Lapa. Foi péssimo. Mas fiquei apreensivo de me meter porque eles disseram que iam jantar e eu jantei muitas vezes na Lapa. Eles foram conhecer a escadaria do Selaron, à noite. Aí... acontece de tudo. Mas estão bem. Amanhã, já disseram que vão me ouvir sem achar que estou me metendo. 

Voltando à nossa conversa; A questão está em que a empresa alega a necessidade de uma ajuda de custo posto que à despeito da comissão de 9% no projeto incentivado e de 18% no projeto não incentivado, entre o enquadramento e captação pode ocorrer um espaço entre 6 meses e um ano, sem receber nada.

Entendi e achei razoável. Eles até disseram que se pudesse fariam mas o momento é que não é bom.

Perguntei agora sobre valores na ajuda de custo e que garantias nós teríamos sobre nosso investimento. Aqui, hoje, não é possível desembolsar qualquer valor sem que haja retorno financeiro. Nem pensar.

Vamos ver como as coisas se desenvolvem.

Eu sou essa coisa horrível que tudo mundo já conhece e falo o que penso. E não esqueço experiências. É com elas que aprendo.

Temos uma possibilidade de parceria, que reconhece o valor de nosso empreendimento e isso é bom.

Quem sabe, é algo possível?

DMCA.com Protection Status