google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Vamos Contribuir para OJ&OS!!

Vamos Contribuir para OJ&OS!!

Olá, pessoal!

Estamos promovendo esta Campanha com contribuição única para que nos ajudem a concluir O Jazz & O Samba, nossa Casa de Cultura, no Vidigal, Rio de Janeiro.

A Casa tem 4 andares e foi reconstruída a partir de uma ruína.

A Casa está aberta, com o Piano Bar, Cursos, Café, o Hostel e o Terraço com vista deslumbrante para o Atlântico e a Montanha, tudo funcionando, incluindo a lavanderia.

A Casa tem 4 banheiros, sendo 3 de uso de hóspedes, clientes e amigos.

A cozinha tem fogão industrial e produz o Prato do Dia, lanches, snacks e petiscos. Falta concluir a menina dos olhos de nosso Projeto, O Jazz Club/ HB Studio, que fica no subsolo, Já está pronta a alvenaria em concreto com as escadas, parte da hidráulica, as portas acústicas e a caixa de gordura removível. No subsolo falta a elétrica, isolamento acústico (já temos a argila), mobiliário, equipamento (temos equipamento de gravação de áudio e vídeo mas ainda são necessários mais alguns). Falta rebaixamento de teto de gesso acústico, o jirau, palco, iluminação especial, ar condicionado (na Casa toda). Temos grandes ventiladores no Café/Piano bar e no Hostel. Falta o emboço externo emassamento e pintura em todo a parte externa, a partir do 3º andar e nas laterais da Casa.

Precisamos ativar o Polo de Cinema com produção e exibição de Curtas, Clips e Video Arte, bem como a Exposição Permanente de Arte (por toda a Casa).

Muita coisa fazemos nós mesmos, com nossos poucos recursos. Mas com sua ajuda teremos o nosso Club de Jazz no Rio de Janeiro, concluído. Oferecemos 12 Recompensas, que além da lembrança podem também ser úteis a Empresas. Promotores de Eventos, Festas, Aniversaiantes, e ao público em geral.

Venha KICKAR! E escreva seu nome na memória cultural da música de qualidade do Rio de Janeiro.

Site

http://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-concluir-o-jazz-o-samba

Vídeo

https://youtu.be/ulgkPq-ZF6c

DMCA.com Protection Status