google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba

Acho que, para quem há 2 meses atrás queria um Quiosque usado ou Kombi, evoluí bastante com O Jazz & O Samba http://bit.ly/j1u7kl.
          Estamos trabalhando para levantar um capital de quase R$ 500 mil... Nunca vi um dinheiro desse tamanho. Tudo bem que é tudo na ponta do lápis mas o que interessa é que poderemos instalar o Café e Club de Jazz O Jazz & O Samba http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=36981
          O princípio de Cogestão Participativa é o que estou tentando implementar no O Jazz & O Samba, com a VAKINHA http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=36981 , que hoje é empresa privada mas que no futuro deverá ter seu caráter de permanênci...a instituído através da Fundação de iincentivo à performance instrumental jazzística. E é esta idéia de "pertencer",de "ter opinião", "de ser ouvido" é que é o móvel desta possibilidade. E isso é possível por causa da diretriz "performance instrumental jazzística", que é imutável.
          O problema que venho encontrando está relacionado à chaga extremamente negativa de que, em princípio, "todo mundo no Brasil é desonesto e está aqui para roubar". Nem todos. Só o fato de eu atuar no jazz instrumental já é prova de que meus ideais e princípios são elevados. Se quisesse roubar iria ser Fiscal.
DMCA.com Protection Status