google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: APROVADA a proposta da Casa de Cultura (nome fictício)

APROVADA a proposta da Casa de Cultura (nome fictício)


APROVADA a proposta da Casa de Cultura (nome fictício), na Lapa/Rio, com Exposição Permanente de Arte, Cursos, Workshops, Happy Hour (Piano Bar), Samba/Jazz Club, e a HB_ITV http://www.kyte.tv/hb_itv. Temos até dia 15 para assinatura de contrato e constituição da nova empresa mas faremos isso antes. Será necessário um mês (talvez menos) para o antigo dono desocupar o local e mais dois a três meses de obras. Entraremos em funcionamento entre Outubro e Novembro com todas as novidades funcionando.
          O HB Studio será incorporado à nova casa. Faremos não só gravações ao vivo mas também com o studio fechado. A produção do HB Studio estará vinculada ao Selo da nova casa e não pretendemos trabalhar com aluguel por período dando prioridade às produções da casa.
          Não temos nenhuma pretensão de fazer algo com apelo fácil, para a grande mídia. Será um ambiente intimista dedicado à Arte de Performance na contramão do Mercado. Nossa prioridade é a Performance Instrumental, prioritariamente. O que pretendemos é oferecer uma opção de entretenimento e cultura ao cenário existente sem qualquer intenção de julgamento ou competição. Traremos em destaque as Artes Plásticas, apresentando Artistas de qualidade no cenário da Arte Contemporânea em exposições com possibilidade de permanência por longos períodos.
          Estudamos ainda outras opções de entretenimento como "stand up comedy", por exemplo e que é uma idéia muito antiga, desde que voltei dos EUA, em 1986.
          A Casa de Cultura será, como dissemos, interativa e além da HB_ITV incorporaremos o Twitter http://twitter.com/hugobraule.
          Estes elementos somados ao Jazz e à Arte Pictórica Contemporânea comporão nosso cenário para a produção de Arte Contemporânea Viva.

É claro que tenho uma sorte inacreditável mas isso nada tem a ver com sorte. Tem a ver com visão e ousadia. E não vejo nenhum problema se mais dez outros empreendedores culturais se engajarem em projetos semelhantes. Ao contrário. Terão todo o nosso apoio. Alguém tem que fazer alguma coisa e não ficar só no palavrório porque o que existe hoje, a mim não tira de casa.

P.S. O Facebook também será incorporado ao plano de interatividade da Casa de Cultura. Haverá um enorme telão (na verdade a própria parede preparada) acima do palco onde serão projetados os updates dos sites, além da HB_ITV, cinema (com curtas e produções de Arte Multimidia, clips, etc...).
DMCA.com Protection Status