google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Para quem ainda tem dificuldades de fazer backup do GO

Para quem ainda tem dificuldades de fazer backup do GO




O mais fácil é salvar como PÁGINA DA WEB COMPLETA. Com isso salva-se por página e não por post. Além do mais salva-se também todos os ícones, fotos e até anúncios da página. Pelo menos, esta foi a solução mais fácil e rápida que encontrei e aparentemente é a que trás mais benefícios.
          Se, em seguida, o usuário decidir salvar só os textos é muito simples. Seleciona-se o texto e tecla-se Ctrl+C e depois Ctrl+V num editor de texto (que pode ser o Word, AbiWord Portable, NotePad, etc...)

23:36hs.,

          Troquei a ignição que foi destruída ao enfiarem um objeto tentando quebrar a tranca, o farol direito, as borrachas ressecadas das três portas e o cano de descarga, quebrado junto ao coletor depois que alguém pisou na ponta do escapamento quebrando o borrachão que sustenta todo o sistema de escapamento. Consegui trocar o elevador do vidro esquerdo que foi quebrado pelo lanterneiro (dificílimo de encontrar) e fazer com que as duas portas tranquem à chave. O carrinho está quase todo recuperado. Encomendei em S. Paulo o retrovisor do lado esquerdo também quebrado por vandalismo, os parafusos de plástico das lanternas (impossíveis de encontrar no Rio) e o acabamento da dobradiça da porta de trás da FIATNET, que o lanterneiro perdeu quando desmontou o carro. O carrinho já impressiona a quem anda do meu lado. Não faz barulho nenhum e só tem aquele ronquinho do motorzinho 1300, sereno (o motor é igual ao do UNO e está perfeito).
          Aí, depois que estacionei hoje foi que notei que quebraram a lanterna esquerda traseira, que estava perfeita, não existe mais no mercado e custa caríssimo em S. Paulo (no Rio, nem pensar). Vou colocar uma foto assim que puder.
          Tenho estacionado o carro coberto por uma capa de plástico para ver se o protejo um pouco mais. Mas não adianta.
          Acho que vou sim procurar o oficial Passos, na 10ª DP, conforme a instrução do Ministério Público. A destruição de meu patrimônio não vai acabar.
          Preciso ser resarcido de meu enorme prejuízo. Além do custo, quanto vale o tempo que perco procurando as peças de meu carro (minha propriedade privada), com IPVA 2009 pago, que os vândalos criminosos, se divertem em destruir? Tudo é muito suspeito, além de criminoso.


10/05 01:45hs.,



Caetano é f... fabuloso. Sempre foi, Ponto. Compositor genial. E grande intérprete. Antenado com seu tempo. Falar bem de Caetano Veloso é fácil. Não sei porque ele nunca mais apresentou "Um Dia", que concorreu no Festival da Record em 1966, acho, na voz da maravilhosa Maria Odette, lá se vão uns quarenta e poucos anos. Que bela canção...
          Ele bem podia me deixar gravar esta música. Só ao piano, claro, embora a letra seja lindíssima e tenha ganho até prêmio. A música é igualmente muito linda. Podiam dizer p'ra ele que eu sei que vai ficar legal... E, é claro que vai ter improviso.

          Vocês conhecem Darius Milhaud? Ele era politonal. Nasceu em 1892. Já viram quem foram os aluninhos dele? O improviso no meu Turn Around que está na internet tem bastante a ver, acho. Quem liga p'ra isso, não é verdade... O Brasil parece só se interessar cada vez mais por um mar de obviedades.

          Caetano Veloso é exceção! E é modal. Mouro, Cigano, Árabe, Nordestino. E Moderno.

Vi o Tom Zé no Raul Gil. Gostei!

O Blogger é infinitamente mais bem projetado que o Beta do GO, onde o editor HTML (que sempre esteve lá) nunca funcionou, concordam...
DMCA.com Protection Status