google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: HUGO BRAULE dá IBOPE!

HUGO BRAULE dá IBOPE!



          NELSON VASCONCELOS continua publicando posts seguidos fazendo referências e piadinhas ao meu nome. E a turba está lá, firme p'ra xingar.

O Código Civil Brasileiro diz:
Art. 16 Toda pessoa tem direito ao nome, nele compreendidos o prenome e o sobrenome.
Art. 17 O nome da pessoa não pode ser empregado por outrem em publicações ou representações que a exponham ao desprezo público, ainda quando não haja intenção difamatória (o que não é o caso. aqui HÁ intenção difamatória).
Art. 18 Sem autorização, não se pode usar o nome alheio em propaganda comercial.
Art. 19 O psudônimo adotado para atividades lícitas goza da proteção que se dá ao nome.
Art. 20 Salvo se autorizadas, ou se necessárias à administração da justiça ou à manutenção da ordem pública, a divulgação de escritos, a transmissão da palavra, ou a publicação, a exposição ou a utilização da imagem de uma pessoa poderão ser proibidas, a seu requerimento e sem prejuízo da indenização que couber, se lhe atingirem a honra, a boa fama ou a respeitabilidade, ou se se destinarem a fins comerciais.
Art. 21 A vida privada da pessoa natural é inviolável, e o juíz, a requerimento do interessado, adotará as providências necessárias para impedir ou fazer cessar ato contrário a esta norma.

          Mesmo sabendo bem disso O GLOBO permite o achincalhe sem que nenhuma providência seja tomada. Tudo para ganhar dinheiro a qualquer custo. Esse é o jornalismo de O GLOBO. Rasteiro, rastaquera, frutriqueiro e difamador.
          Já entrei em contato com meu advogado. Amanhã todas as "testemunhas" que se apresentam de prontidão na hora do "açoite", desaparecerão. Aí o NELSON VASCONCELOS, que mora num apartamentinho, no Flamengo, R. Almnte. Tamandaré (acho que é essa a rua), vai me mandar e-mail, pedindo para que eu não entre na justiça, que ele está quebrado, que tem duas filhas, etc... Exatamente como já aconteceu antes. A direção de O GLOBO que poderia ter tomado uma atitude, nada faz porque confia que seus advogados, integrados ao ESTADO AUTOCRÁTICO BRASILEIRO, vão resolver tudo no almoço.
          Acontece, amigos, que há JUÍZ no Brasil, que almoça no gabinete, para não ter que negar pedido enquanto está comendo.
          O JUÍZ só julga sobre o que ESTÁ ESCRITO. O que não ESTÁ ESCRITO, não existe.

30/04 07:54hs.,

Pronto. Fiz o que a Vicky mandou. A Vicky é um anjinho que protege os blogs. Até "O J & O S". Quero me desculpar com o pessoal que comenta por aqui. Ainda não havia aprendido a mexer no tal Feed Burner (a Anjo Vicky, generosamente me ensinou) e acho que agora vai funcionar melhor. Liberei o botão dos comentários e confio na turma daqui.

Eu, sinceramente, não sabia que o tal NELSON VASCONCELOS e seus seguidores são uns cascas grossas. VASCONCELOS se apresentou anteriormente como interessado em jazz, como havia dito, e eu ingênuo, acreditei. Deixa o tempo passar e aí vai ficar claro quem é quem. Vida que segue.

Tem que tomar cuidado com essa Gripe Suina! Os suinos lá do NELSON VASCONCELOS atacam qualquer um.



8:25hs.,

A propósito. Os suinos do Vasconcelos são metidos a literatos. Quero ver quem entre os porcos lá escrevem algo perto do que escreve a LORRAYNE RENHO, por exemplo. Esta aqui é uma Comunidade de Literatos, Escritores e Poetas. E tem eu, que sou metido à bessa.

Notem que os nossos porquinhos da foto são até bonitinhos (rs).
DMCA.com Protection Status