google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: É a crise! De Caráter e de Escrúpulos... "O Globo - Muito Aquém De Um Jornal De Papel Higiênico"

É a crise! De Caráter e de Escrúpulos... "O Globo - Muito Aquém De Um Jornal De Papel Higiênico"


          Já há dois grupos do I. Vinha e da Vicky no blogspot.com que reúnem o pessoal daqui do GO.
          Quanto a atitude d'O GLOBO eu, gato escaldado, já havia cantado a pedra desde Janeiro. Além de mim, alguém deve estar incomodando. Ou algum jornalista deles se sentiu ameaçado ou eles não tem ou não querem botar dinheiro nisso. De qualquer modo esse grupo do GO ameaça a programação tipo BBB da GROBO e o lixo musical, literário e artístico que O GLOBO promove. Então, extirpar a todos desprestigiando-os publicamente foi a maneira mais fácil que O GLOBO encontrou de eliminar o "problema" e se vingar ao mesmo tempo. Muito espertinhos! Eliminam e tentam desacreditar o que O GLOBO tinha de melhor. Estão dando um tiro no pé, como fizeram os EUA com a crise atual.

BILHETINHO AZUL"
"Prezado usuário:

           No próximo dia 13 de maio, o Globoonliners será desativado. Após dois anos de atividades, concluímos que a primeira experiência do site do Jornal O Globo com redes sociais foi um aprendizado de grande valia, com os êxitos e equívocos inerentes a uma iniciativa inovadora como essa, mas que chegou a hora de uma reformulação.

           Estamos desenhando uma nova estrutura de comunidades, mais completa e mais integrada ao nosso noticiário. E, para que nossa equipe possa se dedicar integralmente a essa importante mudança, decidimos encerrar o funcionamento do site atual.

           Pedimos desde já desculpas pelos transtornos. Lembramos também que todos os arquivos do Globoonlineers ficarão inacessíveis a partir de 13 de maio. Por isso, você que possui perfis, comunidades e blogs ativos no site, tem até esta data para gravar localmente o conteúdo que deseja guardar.

           Informamos ainda que todas as informações pessoais dos usuários do atual Globoonliners serão apagadas, e não serão usadas pelo site do Globo nem repassadas a terceiros.

Nossa equipe está à sua disposição, pelo email interatividade@oglobo.com.br, para prestar mais esclarecimentos sobre esta operação.

Atenciosamente,

Equipe de Interatividade
Site do Globo"

"Estamos desenhando uma nova estrutura de comunidades, mais completa e mais integrada ao nosso noticiário" (O GLOBO)

Ah! Sim. Assim que O GLOBO abrir as NOVAS comunidades vou colocar uma comunidade denominada "AS ORGANIZAÇÕES GLOBO E O GLOBO SÃO O LIXO DO LIXO! (uma comunidade p'ra se jogar lixo)". Bem integrada ao espírito do Jornal

20:30hs.,

O GLOBO está mexendo na resolução do GO toda hora. Deve ser para mostrar que não respeitam ninguém e está acabado. Aí a turma para de postar e só se ocupa de fazer o backup porque nada garante que eles vão respeitar suas próprias regras como fizeram na decisão de extinção do site.
Cocaína dá esse tipo de sensação de segurança durante o high (a onda).

          Já que não há mesmo nenhum respeito sugiro que os 5807 usuários do GO se retirem também do site do GLOBOONLINE, após terminarem o backup de todo seu material. Já testei e é possível copiar tudo da maneira que está exposto e salvar como "página da web completa". O backup fica mais fácil e rápido porque aí dá p'ra salvar uma página inteira de artigos, de cada vez. Há o NOVO O DIA e o ÚLTIMO SEGUNDO do "ig", além de páginas do ESTADÃO, p'ra se ler.

18/04

10:49hs.,

Estou abrindo uma casa de cultura em Copacabana. É um lugar com exposição permanente de Arte, Gravações, Cursos, Workshops e Performances Intrumentais de música ao vivo. É jazzístico. Isso além de abrigar também a HB_ITV http://www.kyte.tv/hb_itv, que vai começar a transmitir ao vivo. Um lugar fechado mas é loja, frente de rua. Funcionará de dia e de noite. De dia, os cursos, de noite o clube de jazz. Não posso deixar O GLOBO puxar meu tapete porque eles querem impor BBB e novéía, como cultura e dizer que isso é que é bom. Foi por isso que nos garfaram dessa maneira escrota. Porque in-co-mo-da-mos. Então não estamos mal, não. Vamos fazer um upgrade! Quanto ao site para reunir a turma "boa de caneta" acho que devemos começar no da Vick mesmo, lá no Blogger. Junta todo mundo para termos tempo de decidir o que fazer. São 5808 usuários. Gente à bessa. Já pensou todo esse pessoal cancelando seu cadastro no Globoonline e iniciando um movimento de resistência cultural no Brasil? Está faltando isso. Vamos impedir esses caras das ORGANIZAÇÕES GLOBO de nos enfiarem LIXO goela abaixo! Só depende de nós. E somos nós mesmos os responsáveis por lutar pela mudança.



          Como não sou como o crítico de música d'O GLOBO que copia as contracapas dos discos de jazz achando que está abafando (rs) apresento aqui as 4 telas, 20X20 da artista plástica NISETE SAMPAIO, que acabo de adquirir, mesmo sem poder. Ainda não sou bom em fotografar com o sol se pondo (rs). Cada quadro deste tamanho é vendido por R$ 400,00. Se pudesse comprava todos porque são todos lindos. NISETE SAMPAIO, 71 anos, 41 de profissão, expressionista abstrata (quero que alguém me diga o que é mais moderno e contamporâneo do que os quadros de NS), em sua incomensurável produção artística (tem mais de 400 quadros de diversas medidas em seu ateliér, fora a infinidade de obras vendidas no Brasil e no exterior), produz ainda Art Pack, 19X12, também em técnica mista sobre papelão acartonado preparado. É uma obra original (pintura)e pode ser destacada e emoldurada.
          Art Pack custa R$ 150,00 e se apresenta num cover. As telas maiores de NISETE SAMPAIO podem ser financiadas através de cheque pré. NISETE SAMAPAIO atende os admiradores de sua obra (esta sim é uma Obra verdadeira) pelo tel.: (55)(21) 3181-3868, Rio de Janeiro.

19/04

Caríssimo Ricardo Calmon,

É claro que fico feliz em poder contar com você por perto na Nova Casa de Cultura que estamos inaugurando. Você também terá lá a sua mesa e cadeiras cativas (rs). A idéia, na Casa, envolve ainda a Produtora, Editora, o HB Studio e a HB_ITV, tudo num lugar só. Isso além das Exposições Permanentes de Arte, é claro. Teremos um Lounge, onde as pessoas podem simplesmente terem aonde se reunir e trocar idéias, um palco para performances instrumentais, enfim muitas novidades. Temos que enfrentar o poder das ORGANIZAÇÕES GLOBO, que acham que podem DITAR o caminho da cultura no Brasil. Eu, aos 58 anos, não fico doente e não tomo remédio. Então, essa gente do sistema GROBO que trate de estar preparada porque também não sou brinquedo. Estamos negociando dois patrocínios que incluem, além da Casa, a HB_ITV. Há muito trabalho a fazer e toda colaboração será benvinda. Preciso estar cercado de bons profissionais e você é um deles. Obrigado.

Já fiz o Backup de toda a minha cacarecada. Estou pronto para azular do GO.

CAMAPANHA PARA QUE OS 5811 USUÁRIOS DO GO CANCELEM SEU CADASTRO NO GLOBOONLINE E SUAS ASSINATURAS N'O GLOBO. ESTA É A ÚNICA LINGUA QUE ESSA GENTE ENTENDE. O BOLSO.
DMCA.com Protection Status