google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Teretela - A Polícia da Internet

Teretela - A Polícia da Internet


O Ministério da Justiça (MJ) deve apresentar nas próximas semanas um projeto que, caso aprovado, diminuirá consideravelmente a privacidade do usuário de internet. O texto vai aumentar o rigor na identificação dos internautas, exigindo dos provedores de acesso dados como o número do RG e nome dos pais de quem está atrás do computador durante toda a navegação. O objetivo é coibir a prática de crimes na rede.

A ideia do MJ seria similar a um taxista que, quando parasse para pegar um passageiro, exigisse o nome, o RG e a filiação para começar uma corrida. Segundo o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), autor do substitutivo ao Projeto de Lei (PL) 84/99, que muda o Código Penal para tipificar condutas relacionadas ao uso de sistema eletrônico ou da internet, o ministério quer a inclusão de pontos que não foram discutidos até hoje pelo Congresso. (Publicado no Último segundo)

Precisa dizer mais alguma coisa?

23:13hs.

Tentei mas não consegui chegar no HB, hoje. Depois de levar meu filho ao Colégio, ainda com medo porque há dez bandidos escondidos na mata aqui em frente, fui tentar resolver o problema do gabinete do HD externo. Fui numa lojinha aqui em Botafogo que montou o Core 2 Duo mas o rapaz que me atendeu não sabia que tem que forçar o reconhecimento do HD entrando pela USB, no Disk Manager. Aí fui p'ra loja que me vendeu o case, eles testaram e mostraram como fazer direito. Voltei p'ra casa mais cedo. Amanhã...
DMCA.com Protection Status