google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Início dos testes para transmissão ao vivo pela HB_ITV

Início dos testes para transmissão ao vivo pela HB_ITV


Depois de fazer um upgrade para um Core 2 Duo 2.8 com 4Gb de RAM e uma memória virtual de 2,5 Gb, no PC do HB Studio face ao falecimento prematuro do PC anterior e, já na era 3G com o modem Zap da Vivo não só como solução para a questão da transmissão ao vivo, transmitindo do HB e de outros lugares mas também substituindo o Virtua, que me deixou sequelas, inclusive financeiras, daremos início aos testes para um novo programa de cerca de uma hora de duração pela HB_ITV. Estou pensando em tocar temas conhecidos, que é o que me é cobrado invariavelmente. A idéia são transmissões de performances ao vivo, sem nenhuma edição e que não estarão disponíveis para exibição posterior. A divulgação terá que ser feita aqui mesmo n'O Jazz & O Samba" posto que a HB_ITV tem muitas repetidoras e não tenho tempo de divulgar em cada site. Vamos escolher um dia e horário, dar uma divulgada através de e-mail e pelo blog com alguma antecedência e mandar p'ro ar. Quem se liga no assunto Samba Jazz sempre acaba aparecendo. A essa altura do campeonato não me sinto motivado para bater em portas para tentar tocar nos lugares ainda existentes, muito menos por couvert ou troca por visibilidade. Estamos em recessão e, se antes já não pagavam, agora mesmo é que ninguém pode pagar nada.

Ainda estou fazendo testes com o novo PC. Coloquei um HD de 80Gb num case externo para transferência e armazenamento de arquivos acabando com o transporte por DVD-RW.



Adquiri mais um telefone da Livre aqui p'ra casa (o HB já tinha uma linha). Pagando R$ 50,00 por mês posso usar o telefone por 2.000 minutos dentro da franquia (nunca vou usar toda a franquia). Somando tudo vou gastar um terço do que vinha gastando com a NET e ainda terei internet no Studio e em casa. Viva a tecnologia!



Finalmente concluirei o "CHALK BOX 2" com TAVYNHO BONFA como nosso convidado. Com tanta dificuldade acho que o TAVYNHO cansou de esperar achando que eu desisti. Mas como disse o CESAR MACHADO em sua entrevista no "CHALK BOX 1": - "Nós nunca desistimos". Amanhã estarei no HB para dar aula e tentarei concluir o programa. Além de trocar o PC que está lá (e trazê-lo para casa) há muita coisa atrasada no studio a ser feita.



A Artista Plástica NISETE SAMPAIO, que é muito minha amiga, esteve lá no HB e ficou meio chocada. Quer mudar todo o acabamento da sala morta. Já bolou mil idéias com soluções baratas para um novo visual. Ela mesma quer ir lá fazer o serviço mas eu não deixo por que ela tem 71 anos. Nem comentem isso porque ela fica furiosa. A pintura dela (expressionismo abstrato) é, reconhecidamente, muito mais moderna, arrojada e de vanguarda do que a de qualquer outro artista jovem com quem temos contato. E muito mais bonita também. Tudo no trabalho de NISETE SAMPAIO é moderno. Até as técnicas utilizadas, segredo que ela guarda a sete chaves.



WAGNER TISO, está lançando o CD "SAMBA & jAZZ". Ainda não ouvi mas deve ser muito bom, como tudo que o WAGNER faz.



Vou gravar um DVD com temas conhecidos para circulação interna, conforme sugerido por NISETE SAMPAIO. Ela diz que eu tocando ao vivo sou muito melhor que no CD "Arte de Amar". Ainda este ano gravarei meu Cd Piano Solo, que me é cobrado diariamente por NISETE.



E o mundo continua da mesma maneira como antecipei no artigo anterior. Vamos ver o resultado da reunião do G 20 mas não tenho grandes esperanças porque como uma das principais intenções da crise era quebrar o Brasil o objetivo ainda não foi alcançado e então as oligarquias de poder vão forçar até que nosso país se ajoelhe, mesmo que seus próprios países tenham que pagar um preço altíssimo por isso. Quem liga para o povo? O povo, o polvo, que se dane. E a direita vai p'ra televisão botar a culpa do que está acontecendo no Lula, tudo conforme o plano. "Legal é mingau".

09:19hs

P.S.2

A declaração do Senador HERÁCLITO FORTES sobre a nomeação de "diretores" no Congresso explicando que os mais de 180 cargos comissionados se devem ao fato de que "um faz e aí o outro faz também" me dá o direito de "fazer também". Na verdade a frase do Senador é apenas um outro nome para a palavra "roubar". Da mesma maneira que os apartamentos funcionais dos Senadores "cedidos" a Magistrados e que implicam no pagamento de auxílio moradia a Senadores que porventura fiquem sem apartamento funcional.

É desta maneira que o ESTADO AUTOCRÁTICO BRASILEIRO espera exigir lisura e honestidade da população.


Hoje n'O GLOBO há um artigo de um leitor dizendo que o funcionalismo brasileiro age em causa própria.


Se nos EUA a crise de credibilidade é por conta do desvario no sistema financeiro, no Brasil a causa é a imoralidade pública. Quer apostar como nada vai mudar se ninguém for preso? É até bem possível que venham prender a mim porque estou falando no assunto.


Não existe ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO no Brasil. Se assim fosse "O Pau Que Bate Em Chiquinho (eu) Tinha Que Bater Em Franciscisquinho (as autoridades)". Se começarem a sair do Congresso direto p'ra cadeia quero ver se a moral não aparece.


Quem vai prender os Magistrados envolvidos?



Primeiro é preciso prender os peixões mas só há interesse nos peixinhos que além de não terem dinheiro dão IBOPE, e aí seguem fingindo que estão moralizando. É o famoso "Me engana que eu gosto".

Há duas semanas recebí uma ligação de um agente da 10º DP., Botafogo. Ele me convidava para ir lá e ser ouvido face à solicitação do Ministério Público sobre a depredação de minha FIAT 147 na Rua Miguel Pereira que é guardada por seguranças com guarita, cancela e aviso de "Pare e Identifique-se, como num condomínio fechado". Todo mundo sabe de minha dificuldade em cumprir compromissos em horários marcados posto que sou eu que cuida de meu filho. Cheguei na Delegacia pontualmente às 14hs. e esperei por cerca de 1 hora. Aí chegou um homem procurando pelo mesmo agente que me convocou com um problema pessoal. Fui então avisado para "ligar para o agente na segunda ou na sexta para nova audiência". Claro que não liguei pois não tenho tempo a perder. Já havia informado ao MP que não adianta envolver a Polícia nesse assunto. Resultado: nenhum resultado. Cansei. Não quero mudar nada e nem vou mesmo. Fico com o prejuízo e a falta de Lei para o povo. Azar.


Cuidar da vida e ganhar dinheiro para ter o que ser roubado. Se não!

DMCA.com Protection Status