google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Jazz Club Contribuição Mensal

Jazz Club Contribuição Mensal


Benvindo ao Club de Contribuição Mensal do O Jazz & O Samba Jazz Club.

Além, de se tornar sócio do Jazz Club você nunca perde, Sua Contribuição Mensal de R$ 35,00 é cumulativa. Isto significa que, não utilizando seu saldo em serviços no Jazz Club, você pode acumular o valor ofertado e utilizá-lo oferecendo um Evento, Festa ou Reunião a seus convidados, ou ainda utilizá-lo como pagamento de diárias, no Lodge, ou na aquisição de produtos como faixas de música produzidas pelo selo Mameluca Music, da HB Editora pro cult, para download.
          Pode também utilizar o valor depositado parcialmente, ou ainda utilizá-lo totalmente complementando sua despesa no Café, Lodge ou Jazz Club.

          Seus dados ficam registrados no Pagamento e você pode usar o valor de sua contribuição no momento em que quiser.

Você pode ir juntando aos poucos e usufruir de seu investimento nos produtos e Serviços da Casa. Pode ainda solicitar o Download em .mp3 de boa qualidade das faixas do CD Arte de Amar e dos próximos álbuns do Selo Mameluca Music.

Invista no Jazz Club, um dos poucos no Rio de Janeiro, e venha assistir Shows de Jazz inesquecíveis, em nosso palco com boca de cena de 4m X 3m de profundidade, e pé direito de 3,76m. E assine nosso Memorial de Sócios.

          Sua assinatura pode ser renovada anualmente.

Já temos contratado o construtor que irá concluir tudo o que falta no O Jazz & O Samba (o mais difícil). Precisamos agora do material, que não é nada impossível. O mais difícil já foi feito. E você pode contribuir e ser sócio do Jazz Club.

Estamos mudando a política do Café/Piano Bar para atendimento somente com Reservas.

Tanto o Piano Bar quanto o Jazz Club adotam o padrão não-talk durante as apresentações. O Jazz & O Samba apresenta o Jazz Brasileiro, que inclui a música popular instrumental, improvisada, com tema, improviso e volta ao tema, e inclui ainda o Jazz Standard Internacional e Experimental.




DMCA.com Protection Status