google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: HB_ITVLive!

HB_ITVLive!

HB_ITV (Interactive Internet TV)
a performance gadget for you to enjoy
É uma nova concepção em Produção para Televisão.É um canal de TV transmitido pela Internet e ancorado na Plataforma YOUTUBE https://www.youtube.com/user/hugobraulepianist
https://youtu.be/kzg9QfBNEI0 .  O canal conta com 9 Repetidoras atualmente, com mais de 30.000 visitas na Rede e possui incontáveis embeds, não sendo possível contabilizar com precisão a audiência nestes encaixes.
          A HB_ITV possue equipamento e instalações do HB Studio, agora reestruturado para ocupar novo endereço, no "O Jazz & O Samba”
          Nosso compromisso reside na qualidade cultural de nosso produto. Nos mantemos longe da avidez comercial das TVs pública e à cabo. Além de nossa própria produção aceitamos participantes que nos escolham  para divulgar seu trabalho desde que venham de encontro a nossos objetivos. Somos uma Estação de TV laica, não religiosa e nossa programação é transmitida em Português e Inglês. Propostas podem ser enviadas para hugobraule@gmail.com ou  ojazzeosamba@gmail.com, para análise.

          It is a new conception in Television Production. Our commitment resides in the cultural quality of our product. We keep away from the avidity of commercial open and cable TV. Besides our own productions we may accept participants who choose to join us with their work which follow our meetings. We are a lay, non religious TV Station and our programs may broadcast in English and Portuguese. Submissions can be sent to hugobraule@gmail.com or  ojazzeosamba@gmail.com, for analysis.
          A HB_ITV produziu um piloto do Programa pregravado "CAIXA DE GIZ - CHALK BOX", A HB_ITVLive! tem mais de 30.000 visitas e incontáveis embeds,mundo afora, ainda sem patrocínio, mantém no ar os "Performance Snapshots" 1 e 2 e já produziu o “IN Blocks” com transmissão ao vivo pela HB_ITVLive.
          O canal se estrutura também para iniciar transmissões ao vivo e receber anunciantes e aglutinar Patrocínio.
O Grupo de Apoio passa a ser parceiro comercial do canal em toda sua programação, tendo sua logomarca afixada no Banner localizado acima do Flash Player (a tela do canal na Internet).
          Além da elaboração, produção e transmissão em broadcast worldwide, em Português e Inglês, a HB_ITV oferece ainda ao Grupo de Apoio a veiculação de inserts com anúncios de 30" em toda a sua programação, a partir do contrato.
          Como a Plataforma YOUTUBE passa a receber royalties uma vez obtido o aval Grupo de Apoio como apoio (e/ou patrocínio) é preciso incluir este percentual no escopo do orçamento de custo do canal.
Tags:
Entertainment, Shows, Interviews, Critical Journalism, Art, Poetry, Literature, Culture, Jazz, Samba Jazz, Instrumental Bossa-Nova, and much more...

 
Repetidoras da HB_ITV:

TAGGED
http://tagged.com/hugobraule
MULTUPLY
http://hbitv.multiply.com/
FACEBOOK
http://www.facebook.com/profile.php?id=1412250696

https://www.facebook.com/ojazzeosamba
MYSPACE
http://www.myspace.com/hugobraule
LINKEDIN
LINKEDIN
http://www.linkedin.com/profile/edit?trk=hb_tab_pro_top
TWITTER
http://twitter.com/#!/HB_ITVLive
Blogger:
http://ojazzeosamba.blogspot.com/
entre outros.


"No "O Jazz & O Samba" todos crescemos juntos
DMCA.com Protection Status