google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: O correto seria ter a pessoa certa para fazer o marketing do OJ&OS

O correto seria ter a pessoa certa para fazer o marketing do OJ&OS



O correto seria ter a pessoa certa para fazer o marketing do OJ&OS. Mas nem tudo é perfeito.
A grande maioria das pessoas que estão aqui estão interessadas na minha visão política, que é reflexiva e resultado de minha experiência de vida.
Da mesma maneira é a música, em relação a mim mas não quanto a maioria de quem está aqui, hoje.
A política você explica e as pessoas entendem porque diz respeito a seu amanhã. A música deveria fazer o mesmo com as pessoas mas foram educadas para o consumo, de que se queixam.
E esta visão é muito difícil mudar. A lavagem cerebral de Globogolpes não poderia ser só política. Tem que ser cultural para ser efetiva e produzir o resultado de dominação objetivado.
E isso, as pessoas não tem consciência, o que as colocam em oposição a mim. O que seria preciso é esclarecer este aspecto.
Mas não há tempo e pelas mesmas razões mercadológicas que lavam teu cérebro eu tenho um NEGÓCIO com Alvará, Habite-se IPTU, CNPJ, Impostos, contas a pagar, etc... A diferença entre nós, e acredito que é o que os mantém por perto, é que eu sei discernir a política da cultura, que julgo indispensável à formulação da política inclusiva e necessária. E as pessoas provam todo dia que a cultura delas é o consumo barato, falado, não reflexivo.
Você colocar alguém tocando texto não tem nada a me dizer. Ou acha que tem? Analisei 26 Sonatas de Beethoven, esqueceu? Talvez por isso, tenha a consciência e domínio da forma, quando escrevo. É do... fazer. E os caras fazem programa de TV dizendo que isso não vale nada. Gente que pretende ser o melhor do Brasil. Vaidade esquizofrênica paranóide, resultado do consumo da cocaína.
Então, vivemos aqui um contrassenso. Uma ilusão esquizofrênica de que se está fazendo... política.
Política é a minha política, que é sustentada na cultura, que por sua vez é formulada a partir do Folclore, da Raiz Popular. É a úncia possibilidade de inclusão social. O resto e a FESTIVA.
E aí, é preciso evoluir porque a grana é curta e eu só tenho esse espaço, porque Globogolpes divulga e valoriza quem está amarrado na Mossack Fonseca.
Simples assim. E sinto muito.
Quero e preciso dos que estão com minha música. É só. O resto, dispenso. Política, eu sei mais que a maioria.
E refaço o perfil e tudo o que for necessário até conseguir o que eu quero. Ninguém me impressiona tanto...


DMCA.com Protection Status