google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Comigo, músico bandido não se cria!

Comigo, músico bandido não se cria!



Globo falando no Bullying contra os filhos de quem se mete com dinheiro público.
O mesmo Bullying tentado contra mim por músicos invejosos e cagões, uns porque vieram de família de músicos sem expressão e outros porque estão ligados à Mossack Fonseca, entre outras "classificações".
A maneira de resolver isso é demonstrar que a música deles é uma m... e seguir produzindo música de boa qualidade.
Não conseguiram nada contra mim, a não ser me mostrar com quem não devo me relacionar musical e pessoalmente, identificando quem são os que os seguem. Um bando de músico ruim.
Ganham o pichulé do dinheiro da Mossack mas a música não tem conteúdo nem é aceita. Vivem de "imagem" produzida pela imprensa do golpe. É o Brasil da mentira, bem conhecido, e agora escancarado, de vez.

DMCA.com Protection Status