google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Montando este anúncio de aulas me lembrei de há uns bons anos atras quando me chamaram para dar aulas num certo curso no Leblon, onde nasci

Montando este anúncio de aulas me lembrei de há uns bons anos atras quando me chamaram para dar aulas num certo curso no Leblon, onde nasci



Montando este anúncio de aulas me lembrei de há uns bons anos atras quando me chamaram para dar aulas num certo curso no Leblon, onde nasci. Seria minha coroação profissional bem na minha casa, e lá fui eu radiante dar uma aula experimental sob a supervisão da coordenadora formada num cursinho de Licenciatura na UNIRIO.

Ao final ela agradeceu e disse que gostou muito e que iria levar sua avaliação ao dono do curso, que me conhece e esteve ou está no meu facebook.

Uns dias depois recebi um telefonema dando notícia que minha contratação não foi aceita porque eu não estava qualificado para dar aula no tal curso.

Hoje, estamos com nosso Centro Cultural a dez minutos do outro curso e vou pegar todos os alunos que querem tocar piano e saber música de verdade, sem embromação, rs...

Isso porque se os alunos que ficarem no Leblon não vierem, os alunos do Vidigal vão tocar e os do Leblon vão aplaudir. Não tenho notícia de que o tal curso formou um só pianista que preste em mais de 25 anos.

Nada como um dia depois do outro...

P.S. E já começou. Os alunos do Leblon já estão chegando... Me aguarde.


DMCA.com Protection Status