google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Há o cara que divulga seu gosto musical, que é aonde põe dinheiro.

Há o cara que divulga seu gosto musical, que é aonde põe dinheiro.



Há o cara que divulga seu gosto musical, que é aonde põe dinheiro.
Gosto musical depende do que a pessoa ouve.e de sua formação intelectual. Daí, a pessoa dizer que fulano é bom pode, no máximo, traduzir uma opinião pessoal, que não obriga qualquer senso crítico.
Nós tocamos os compositores, os que produzem composições perfeitas, as que tem a integridade na forma, a harmonia bem elaborada, com caminhos harmônicos coerentes, que permitem inúmeras interpretações e caminhos de improviso, e integradas também ao ritmo harmônico e cadencial.
No nosso caso tocamos o que é pianístico. E não é tudo que é pianístico.
Acho que o que descrevo é, mais ou menos, o que define o Standard, em qualquer gênero, não esquecendo a beleza da melodia.
Então, p'ra você vir me dizer o que é bom, tem que comer ainda muito feijão e encher seu balde porque quando você foi lá na fonte encher o seu, eu já vinha derramando pelo caminho. Sinto muito se você pretende ser estrela, sem ser.... E lamento também se você não me consome. Ficarei menos rico.
E tem ainda a produtora do Irajá radicada no Leblon, que faz a mesma coisa, sem conhecimento de causa.
E este "opinador" é ainda bem o tipo de pessoa que apoia, pertence a maçonaria e promove golpe de Estado..É aquela pessoa "moço pode me dar uma informação"? E pode ser perigosa. Olho nele, porque ele não sabe análise, tem dinheiro e pode te levar p'ro buraco!
DMCA.com Protection Status