google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Estou colocando na porta outro anúncio em inglês informando os preços de Entrada R$ 10,00 (com dinheiro a uma cerveja Prime, ou equivalente) e do Couvert Artístico R$ 8,00.

Estou colocando na porta outro anúncio em inglês informando os preços de Entrada R$ 10,00 (com dinheiro a uma cerveja Prime, ou equivalente) e do Couvert Artístico R$ 8,00.



Estou colocando na porta outro anúncio em inglês informando os preços de Entrada R$ 10,00 (com dinheiro a uma cerveja Prime, ou equivalente) e do Couvert Artístico R$ 8,00.
As chamadas "crianças" arrancaram o anterior. As chamadas "crianças" continuam assediando a casa mesmo havendo um cartaz com desenho descritivo e a informação no quadro negro de que não são admitidas as chamadas "crianças" desacompanhadas do responsável.

O mesmo anúncio, em português continua no lugar. O pessoal aqui "decide" por mim o que posso colocar na minha parede.
 
DMCA.com Protection Status