google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Coloquei à pouco o contra-filé no óleo na frigideira, só com sal e pimenta-do-reino, e veio cheiroso

Coloquei à pouco o contra-filé no óleo na frigideira, só com sal e pimenta-do-reino, e veio cheiroso



Coloquei à pouco o contra-filé no óleo na frigideira, só com sal e pimenta-do-reino, e veio cheiroso, aguçando as papilas gustativas. Depois é que vem alho, cebola e pimentão.

Aí, lembrei doe quando vendi o Buick Le Sabre 73, próximo à volta dos EUA. Já estava decidido a deixá-lo no estacionamento do aeroporto, quando apareceu um casal negro querendo comprar. Acertamos, com a condição de que eles me deixaram com a tralha no aeroporto. No meio do negócio me levaram para conhecer aonde morava. O marido veio me buscar, e fomos. Cheguei lá a esposa estava fazendo bife. mas o cheiro era péssimo. Além de usar óleo super saturado, não sabia fazer bife com alho.

Um dos filhos do casal, que tinha olhos cinza azulados me perguntou: " - Que tipo de branco você é?" Isso porque tenho olhos castanhos, comum aos italianos de pele branca e até aos poloneses mas não aos red necks e os irish. Os olhos deles são mais para o yellowish melt, quando tendem para o castanho e é olho claro.

Aí, fazendo bife, lembrei do episódio. Tá saindo o feijão completinho...


DMCA.com Protection Status