google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: A Página do facebook do O Jazz & O Samba, superou agora à pouco, sua primeira marca de 500 curtidas.

A Página do facebook do O Jazz & O Samba, superou agora à pouco, sua primeira marca de 500 curtidas.



 A Página do facebook do O Jazz & O Samba, superou agora à pouco, sua primeira marca de 500 curtidas. Isso aconteceu em menos de uma semana do início de nossa nova Campanha de divulgação. Antes, chegamos a pouco mais de 300 curtidas em mais de dois anos.

Esta é primeira campanha que realmente funciona. Tentamos inúmeras possibilidades, todas erradas e sem sucesso.

Vamos continuar. Queremos todos os nossos amigos no facebook conosco na Página. Esta sempre foi a finalidade de nosso perfil no facebook. Divulgar o Jazz & O Samba, mesmo quando ele não existia, desde que iniciamos, acho que em 2009.

Depois que todos perdemos o Globoonliners, em 2007 e viemos para o Blogger, demorei a descobrir o facebook. Mesmo assim, não movimentava a conta. Só escrevia no Blog, que inicialmente tinha meu nome. Acho que o Blog só virou O Jazz & O Samba em 2010.

Mas o projeto do O Jazz & O Samba começou no Globoonliners. Até uma Kombi imaginamos, onde abriríamos um palco e faríamos o show. Quem está conosco desde aquela época, deve se lembrar.  


DMCA.com Protection Status