google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Vejo frequentemente a frase de marketing, ou auto-promocional: "Fulano chegou lá!", ou "Eu cheguei lá!"

Vejo frequentemente a frase de marketing, ou auto-promocional: "Fulano chegou lá!", ou "Eu cheguei lá!"



Vejo frequentemente a frase de marketing, ou auto-promocional: "Fulano chegou lá!", ou "Eu cheguei lá!" Chegou aonde? No Méier, na Tijuca, em São Paulo? Seria uma coisa relacionada com o sucesso profissional endereçado a um mercado específico? Ganhar muito dinheiro? Ficar milionário? Do ponto de vista de quem tem determinados objetivos mercadológicos, sim. "Ele chegou lá". Mas e se o seu mercado não é o meu mercado? Eu não cheguei lá? Não cheguei lá mas posso chegar em outro lugar, não tão distante. Nem sei qual a distância que separa quem não chegou lá de quem chegou. Chegou lá é participar do programa na internet? E se eu fizer o programa na internet? Cheguei lá? " - Ah! Não. Aí, não. Tem que ser no programa do Jacó". " - Cara mas o Jacó entrou no mercado 25 anos depois de mim,.. Não se ligou e tal no que eu faço, sei lá..." " - Mas ele chamou Fulano, Sicrano e Beltrano, que são conhecidíssimos, e não te chamou." " - E o que isso muda? Eu me torno menor por isso? Deixo de ser quem eu sou? Perco minha identidade? Estou na mão do cara do programa? Ele paga minhas contas? Ele tem o que eu tenho? Ele fez o que eu fiz? Faz o que eu faço? É melhor que eu? É da panela? " - E se eu te disser que comprei uma panela? Novinha. De aço inoxidável? A panela do Jacó, certamente tem valor mas p'ra que eu vou me empenhar em entrar na panela dele se eu tenho uma ótima panela e cozinho direito? Vou ficar sem comer?" O fato é que, mesmo não tendo chegado lá, fui a outros lugares e aprendi sobre as coisas e a vida e preferi criar meu próprio mercadinho de azeitonas. Hoje, por exemplo, abri mais tarde porque entrou o Horário de Verão e eu não vou mudar meu relógio biológico porque a panela e o mercado assim o determinaram. O seu mercado abre uma hora mais cedo e o meu continua abrindo no meu horário. Abrimos às 9:00hs. Antes, abríamos às 8:00hs. E eu não sou obrigado a mudar aquela vidinha... Quem chegou lá? Vou mostrar o novo set de gravação do "Encontro no Piano Bar ao Vivo". Arrumei tudo ontem à noite. Acho que é uma solução melhor porque afastei todo o equipamento do PC. "Ah! Mas o programa do Jacó não é gravado em PC. Ele tem um gravador ótimo". " - Tá bom. Mas o "Encontro no Piano Bar ao Vivo, é ao Vivo. E além disso o teclado dele tem som de latinha de Nescau, rs... Ou porque é ruim ou porque é gravado em linha. O nosso aqui, apesar de não ser, no momento o espetacular Kurzweil PC88, continua na família Kurzweil, com o som do MicroPiano, que não é o do PC 88 mas dá de 100 na latinha de Nescau", rs... A pessoas querem competir comigo, no bar. Mas não estavam lá no Concurso nacional de Piano da Bahia, muito menos entre os 2 mil candidatos para 8 vagas concorrendo a uma bolsa da CAPES, em todas as áreas de conhecimento, durante a ditadura, depois de ser preso e levado para o PIC, pela dita cuja. Iam mandar quem para os EUA? O Eduardo Cunha da música? Seu grande representante de Globo? P.S. O Blog do "O Jazz & O Samba" https://www.blogger.com/home está com 29039 acessos. O canal do Youtube https://www.youtube.com/user/hugobraulepianist está com cerca de 16 mil. E eu não posto nada lá desde 2003, acho. Sei lá... mas agora vou postar. P.S. 2 Descobri que tem rádio e site pirata com o "Arte de Amar" na Rússia e até naquelas ilhotas na Polinésia. Mundo pequeno. Por que eu iria precisar sair daqui? Até agora, não vejo sentido. E onde vou ter outro porão, como o que temos, para O HB Studio e o Club de Jazz, que não é virtual e toca música boa, ao vivo?




DMCA.com Protection Status