google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Tem o cliente chato, que chega muito bêbado e quer falar

Tem o cliente chato, que chega muito bêbado e quer falar



Tem o cliente chato, que chega muito bêbado e quer falar, Você não entende nada do que ele diz e ele não ouve a música e fica te pegando.

Aqui, as pessoas bebem mas ninguém fica caindo. Já, chegar caindo...

Eu dou atenção a todo mundo mas sem exclusividade porque é impossível. Se uma moça se interessar ela vai ficar até mais tarde, quando eu não estiver tocando ou servindo.

O Jazz & O Samba é uma casa de música onde as pessoas vem ouvir música.

E eu estou aqui para servir. Mas não é p'ra subir em cima de mim. Não sou trepadeira e não gosto de homem me pegando, nem me agarrando, nem me abraçando. A distância de homem é a distância de um braço. Por favor.

As pessoas misturam tudo e depois vão votar nulo ou no bispo universal.

O J&OS ainda não tem seu público. Nem sei se vai ter. Não é muita gente.




DMCA.com Protection Status