google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Sobre os comentários

Sobre os comentários



Sobre os comentários.

Quem acompanha aqui o Blog viu que há alguns anos atrás eu era insultado e humilhado por gente canalha em qualquer situação que me expusesse. Era assim. Eu estava muito vulnerável e a inveja corrói os ossos de gente má, incapaz e incompetente.

Hoje, a realidade é outra, bastante favorável, como todos sabem. Não vou ficar aqui relembrando o que fizeram. Problema de quem fez. Normalmente quem me antogoniza se dá bem mal, sem que eu mexa um dedo sequer. Isso é da natureza das coisas e não tenho controle nenhum sobre os fatos.

Um astrólogo fez um Mapa Astral sobre mim e diz que tenho uma sorte inacreditável. Também acho, rs... Diz ainda que tenho uma espécie de estrela que me acompanha o tempo todo. Claro que ele queria uma grana p'ra agilizar meu destino, sem cometer erros, rs... Prefiro ir errando mesmo. 

Hoje, depois do Arte de Amar e do O Jazz & O Samba, quem sair me batendo é porque seu fígado está apodrecendo pela inveja, o despeito, seu próprio fracasso na vida por sua incompetência e preguiça mental. Não há nada a fazer.

Estamos receptivos aos comentários, perguntas, críticas e sugestões em nosso programa de estréia "Encontro no Piano Bar - ao vivo", que começa amanhã, dia 24 de Outubro, (o nome do prédio onde nasci, no Leblon, rs...) Eu só percebi isso agora, enquanto escrevo, rs...

Eu quero é a festa. O passado serviu para chegarmos até aqui. Vamos celebrar a vida. Com boa música. Se a história tivesse sido diferente eu talvez não tivesse tido força para montar eu mesmo aquela caixa da escada, no Terraço, que está lá até hoje, segurando ventos de 100 Km/h.

Não que eu agradeça a quem me prejudicou. Terão ou tiveram seu destino. Passou.

Então, estamos aqui, abertos para os comentários no Blog e queria algum feedback de quem nos acompanha para ver se está tudo habilitado direitinho. 

Há trabalho para fazer na produção do programa, ainda hoje. Uma coisa é o que você imagina e outra é o que acontece, de fato. Temos que modificar cenas, que não funcionam da maneira como esperado e precisam ser remanejadas, além de algumas inserções que não estão disponíveis. Mas isso é fácil. Toda a estrutura do programa está otimizada.

Ainda faremos mais uma simulação, hoje.

Amanhã, 24/10, 20hs., "Encontro no Piano Bar - ao vivo", no ar.

Esperamos vocês lá, na telinha.  E queremos saber de vocês. Participem.


DMCA.com Protection Status