google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Não se pretende fazer algo luxuoso no Porão

Não se pretende fazer algo luxuoso no Porão



Não se pretende fazer algo luxuoso no Porão. Teremos o Jazz Club, que, de dia, ou em noites especiais, funciona como o HB Studio. 

Evidente que vamos dar um acabamento legal e agradável. As escadas terão sim, o corrimão bacana, e as moças poderão fazer sua entrada triunfal, vindo lá de cima, do Café, no 2º andar, em seus saltos altos, em segurança. só cuidado com o tamanho da saia, rs... Quem vai estar lá embaixo, vai olhar p'ra cima quando você entrar, óbvio. Não eu, que não reparo.

Não tivemos propostas de adesão para o Jazz Club que fossem significativas, do ponto de vista de aceitar uma parceria para sua conclusão. Muita gente quer o espaço. Eu também quero.
Tivemos as poucas contribuições no Crowdfunding, de nossos sócios do Jazz Club. nenhum patrocínio, proposta de investimento, projeto de incentivo, nada. Mas esperteza é o que não falta.

Vai ter que ser sozinho, como sempre. Às vezes acho que as pessoas ficam próximas a mim só p'ra ver se eu vou me ferrar, rs... Pode até ser. mas, se acontecer, não vou deixar você saber, rs... Não vou te dar o gostinho, rs... que é mais ou menos como funciona o Rio de janeiro. Ninguém faz nada e tenta impedir quem faz para nivelar por baixo.

Somos formiguinha e não desistimos.  

Agora, com nossa nova ferramenta de divulgação, a HB_ITVLive!, com transmissões ao vivo, e com a conquista do serviço de taxis 24hs., vamos tentar ver se a casa cresce. Vamos inovando e acrescendo produtos e serviços, até conseguir  Tem muita promessa, rs... 



DMCA.com Protection Status